Suspeito agredido com taco de sinuca morre no HU | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito agredido com taco de sinuca morre no HU

Homem teria entrado em um bar em Ponta Grossa para cometer um assalto, mas foi surpreendido por uma das vítimas. Vítima morreu após 17 dias no hospital.

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito agredido com taco de sinuca morre no HU
-

Homem teria entrado em um bar em Ponta Grossa para cometer um assalto, mas foi surpreendido por uma das vítimas. Vítima morreu após 17 dias no hospital.

Um homem de 35 anos morreu na tarde desta terça-feira no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU), em Ponta Grossa, após 17 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele é suspeito de realizar um assalto a um bar localizado na Avenida Visconde de Mauá – e acabou agredido por um cliente durante a ação.

O caso foi registrado pela Polícia Militar no dia 11 de junho, por volta das 3h30. O homem estava com outros dois comparsas e entrou no local anunciando o assalto. Ele mandou todos os clientes colocaram as mãos na parede, enquanto pegava dinheiro e objetos pessoais dos proprietários e dos frequentadores.

Na fuga, um dos clientes o surpreendeu com um taco de sinuca. O golpe fez com que o suspeito desmaiasse – os outros dois conseguiram fugir. O homem de 35 anos recebeu socorro clínico de uma equipe do Siate e foi levado às pressas para o HU.

Segundo o diretor do hospital, Everson Krum, o homem agredido deu entrada no centro médico às 4h do dia 11 de junho. Por volta das 6h, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência. “O paciente estava com traumatismo e foi levado às pressas para o centro cirúrgico. Foi colocado uma válvula no local da agressão para a recuperação, e na sequência ele foi levado para a UTI”, explicou o diretor.

A vítima ficou 17 dias internado na UTI, mas não resistiu. Por volta das 15h30 desta terça-feira (28), o Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do homem. Ele foi levado para a sede da unidade, ao lado da 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde passou por exames de necropsia.

No dia do crime, o responsável pelo bar foi encaminhado para a 13ª SDP para prestar depoimento sobre o caso. Ele acabou liberado na sequência. Uma faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar e levada para a delegacia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE