Suspeitos de assalto morrem em tiroteio com a Polícia em PG | aRede
PUBLICIDADE

Suspeitos de assalto morrem em tiroteio com a Polícia em PG

Dois suspeitos de cometer diversos assaltos em Ponta Grossa morreram baleados na noite de ontem (27) em uma troca de tiros com a Polícia Militar. Por volta de 21 horas, um grupo de quatro pessoas armadas entrou em uma lanchonete no Jardim Sabará, na regiã

VÍDEO
| Autor:

Grupo assaltou uma lanchonete no Jardim Sabará na noite de ontem. Durante a perseguição policial houve troca de tiros e, quando os suspeitos desceram do veículo, dois foram baleados e mortos. Outros dois estão feridos.

Dois suspeitos de cometer diversos assaltos em Ponta Grossa morreram baleados na noite de ontem (27) em uma troca de tiros com a Polícia Militar. Por volta de 21 horas, um grupo de quatro pessoas armadas entrou em uma lanchonete no Jardim Sabará, na região da Chapada, e anunciou um assalto. Eles roubaram dinheiro, aparelhos celulares, pertences pessoais de funcionários e clientes, e fugiram em um Ford Fiesta.

            Policiais militares do Pelotão do Pelotão de Choque iniciaram as buscas pelos infratores e, minutos após o roubo, localizaram o automóvel utilizado no assalto trafegando pela Vila Romana. Ao tentar abordá-lo, um dos ocupantes do veículo efetuou um disparo de arma de fogo contra a equipe policial.

Os infratores iniciaram uma fuga utilizando o Ford Fiesta e foram seguidos pelos policiais até a Avenida Souza Naves. No local, houve um confronto armado durante a fuga. Em seguida, o Fiesta precisou parar por conta dos pneus furados e os ocupantes desembarcaram e novamente confrontaram com os policiais, sendo alvejados por disparos de arma de fogo.

Equipes do Samu e do Siate foram prontamente acionadas para a ocorrência. Dois dos envolvidos, de 20 e 22 anos de idade, não resistiram aos ferimentos. Um deles entrou em óbito ainda no local do confronto e o outro (22) numa casa hospitalar da cidade. Os demais envolvidos no assalto, uma mulher de 36 anos e um adolescente de 16, também foram conduzidos a hospitais da cidade, onde seguem internados. Equipes do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) foram solicitadas para a ocorrência. Nenhum policial ficou ferido.

Os infratores são suspeitos de envolvimento em outros assaltos registrados em Ponta Grossa. Com eles, a PM apreendeu três armas de fogo, sendo dois revólveres calibres .38 e .32, e uma espingarda calibre .12, além de munições e um facão, tudo encaminhado à delegacia para a adoção das medidas legais pertinentes, junto ao veículo utilizado no crime. Os pertences e dinheiro roubados no assalto foram recuperados.

Identificados

 O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa identificou na manhã de hoje (28) os dois rapazes mortos em um confronto com a Polícia Militar na noite de ontem (27). Gilmar Santos do Nascimento, de 22 anos de idade, e José Isaias Koeski, de 20 anos, foram mortos em uma troca de tiros com o Pelotão de Choque da PM.

As imagens para o vídeo foram cedidas pelo Repórter Sassá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE