Família procura mulher desaparecida há 7 dias em PG | aRede
PUBLICIDADE

Família procura mulher desaparecida há 7 dias em PG

Edivane Silva Gonçalves, de 39 anos de idade, desapareceu em Ponta Grossa no último dia 18 e desde então não entrou em contato com a família ou amigos. A mulher havia recém chegado em Ponta Grossa, se mudou para a cidade no dia 11 de maio, e desapareceu a

VÍDEO
| Autor:

Edivane Silva Gonçalves, de 39 anos, desapareceu no último dia 18 em Ponta Grossa. Qualquer informação sobre a mulher pode ser passada para a Polícia Militar pelo 190, ou para a família pelo (44) 9815-5493.

Edivane Silva Gonçalves, de 39 anos de idade, desapareceu em Ponta Grossa no último dia 18 e desde então não entrou em contato com a família ou amigos. A mulher havia recém chegado em Ponta Grossa, se mudou para a cidade no dia 11 de maio, e desapareceu após uma semana no município. “A partir do dia 18 ela não mandou mais mensagens para nenhum familiar”, afirma o amigo Wilson Oliveira.

                A mulher morava em Umuarama antes de chegar a Ponta Grossa. Ela veio a trabalho e deixou os quatro filhos no município do Norte do Paraná. As últimas informações que a família recebeu foram de que ela foi vista próximo ao Cemitério Municipal São José, no Centro, e na Casa Velha Eventos. “Ela nunca ficou mais de um dia sem mandar mensagem ou ligar para os filhos”, destaca Wilson.

                O amigo Wilson Oliveira compareceu na manhã de hoje na 13º Subdivisão Policial para registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Edivane. Qualquer informação que possa ajudar a encontrar Edivane pode ser passada para a família pelo (44) 9815-5493, para a Polícia Militar pelo 190 ou para a Polícia Civil no 3219-2750.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE