Batida faz carro capotar e motorista fica ferido em PG | aRede
PUBLICIDADE

Batida faz carro capotar e motorista fica ferido em PG

Uma colisão entre dois veículos no cruzamento entre as ruas Francisco Ribas e Saldanha da Gama deixou uma pessoa ferida na manhã de hoje (23). O acidente aconteceu por volta de 10 horas próximo ao Colégio Marista, no bairro Órfãs. Após a colisão, uma Rena

VÍDEO
| Autor:

Colisão no cruzamento entre as ruas Francisco Ribas e Saldanha da Gama deixou uma pessoa ferida na manhã de hoje em Ponta Grossa. Uma Renault Duster bateu contra um Ford Ka.

Uma colisão entre dois veículos no cruzamento entre as ruas Francisco Ribas e Saldanha da Gama deixou uma pessoa ferida na manhã de hoje (23). O acidente aconteceu por volta de 10 horas próximo ao Colégio Marista, no bairro Órfãs. Após a colisão, uma Renault Duster capotou e o motorista ficou ferido.

            Socorristas do Siate foram acionados para prestar atendimento médico à vítima. De acordo com informações obtidas no local do acidente, o condutor da Duster teve ferimentos de gravidade média e foi encaminhado para uma casa hospitalar em Ponta Grossa. No Ford Ka envolvido no acidente, o motorista sofreu apenas escoriações.

            O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar esteve no local e registrou a colisão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE