Ponta Grossa perde o comunicador Gerson Zembrzycky | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa perde o comunicador Gerson Zembrzycky

O radialista, repórter de televisão e ator Gerson Zembrzycky faleceu, aos 51 anos, na manhã de hoje (13) em Ponta Grossa. “Gersinho”, como era conhecido, morreu em decorrência das complicações de um câncer, segundo o amigo Sérgio Duze.

Gerson Zembrzycky faleceu aos 51 anos em Ponta Grossa
Gerson Zembrzycky faleceu aos 51 anos em Ponta Grossa -

Gerson Zembrzycky faleceu aos 51 anos de idade na manhã de hoje. Gersinho era conhecido como radialista, repórter de televisão e artista em Ponta Grossa.

O radialista, repórter de televisão e artista Gerson Zembrzycky faleceu, aos 51 anos, na manhã de hoje (13) em Ponta Grossa. “Gersinho”, como era conhecido, morreu em decorrência das complicações de um câncer, segundo o amigo Sérgio Duze.

            Gerson é conhecido em Ponta Grossa pelo trabalho em programas de rádios, como repórter televisivo e também atuava com o personagem do Palhaço Biscoito. O falecimento de Gersinho ganhou repercussão nas redes sociais e amigos prestaram homenagens ao ator.

“Ponta Grossa se despede hoje de um grande artista. Gerson Zembrzycky, o eterno palhaço Biscoito, o irreverente repórter da TVM que cobria de forma muito divertida a Munchen Fest”, relatou Rodrigo Bolzani através das redes sociais.

“Hoje o céu se alegra e a Terra fica mais triste, pois o grande comunicador Gerson Zembrzycky, nosso Gersinho, voltou a morar com o Pai. Num dia cheio de muitos significados, ele se foi, mas sempre ficará em nossos corações”, escreveu Anderson Pedroso.

Gersinho será sepultado amanhã (14) no Cemitério São João Batista, em horário ainda não definido.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE