Gesto de motorista da VCG gera onda de elogios na web | aRede
PUBLICIDADE

Gesto de motorista da VCG gera onda de elogios na web

Condutor Jonatas Dochvat parou o ônibus da linha Jardim Paraíso e ajudou passageira idosa a atravessar a rua. Atitude foi muito elogiada nas redes sociais.

Imagem publicada no Facebook gerou uma série de comentários positivos
Imagem publicada no Facebook gerou uma série de comentários positivos -

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Condutor Jonatas Dochvat parou o ônibus da linha Jardim Paraíso e ajudou passageira idosa a atravessar a rua. Atitude foi muito elogiada nas redes sociais.

Um simples gesto fez com que um motorista da Viação Campos Gerais (VCG) ganhasse uma série de elogios de internautas nesta terça-feira (10). Jonatas Dochvat, funcionário da empresa que cuida do transporte coletivo de Ponta Grossa, parou o ônibus que dirigia e desceu do veículo para ajudar uma senhora de idade a descer e atravessar a rua.

Uma internauta acompanhou a pequena ação e registrou o momento, publicando as fotos em um grupo no Facebook. “Parabéns ao motorista do ônibus VCG [Linha Jardim] Paraíso, do horário de 13h25 pela atitude, ajudou essa senhora a descer do ônibus e atravessar a rua [...] Por mais pessoas assim!”, postou a internauta, ao lado de duas imagens com o ocorrido.

O ato gerou uma onda de comentários positivos. Em menos de uma hora de publicação, a foto já possuía mais de 1,6 mil curtidas e centenas de comentários. Em meio à emojis e postagens parabenizando a ação, outros internautas aproveitaram para comentar sobre a bondade de parte da população. “Ainda existem pessoas boas, mas são poucas que tem uma atitude dessa! Parabéns para ele!”, disse uma internauta.

“São gestos assim que ainda me fazem acreditar que existem seres humanos com amor pelo próximo e que ainda podemos ser cada dia melhores uns com os outros!”, comentou uma mulher.

A equipe de comunicação da VCG tomou conhecimento da publicação e garantiu, nos comentários da postagem, que iria repassar todos os elogios ao motorista e à cobradora, Cintia Sarafim, que também ajudou na ação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE