Motociclista mata cachorro atropelado e gera revolta | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista mata cachorro atropelado e gera revolta

Um motociclista ficou ferido na manhã de hoje (03) em Ponta Grossa ao se envolver em um acidente na Avenida Visconde de Taunay. Ele descia a avenida, em direção à Rodoviária, quando atropelou e matou um cachorro. O acidente aconteceu próximo ao Posto Juni

VÍDEO
| Autor:

Andre Packer

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Motociclista atropelou e matou uma cachorro na Avenida Visconde de Taunay. Populares afirmaram que ele tentou chutar o animal e acabou causando o atropelamento. Rapaz entrou na ambulância sendo xingado pelos comerciantes.

Um motociclista ficou ferido na manhã de hoje (03) em Ponta Grossa ao se envolver em um acidente na Avenida Visconde de Taunay. Ele descia a avenida, em direção à Rodoviária, quando atropelou e matou um cachorro. O acidente aconteceu próximo ao Posto Juninho e comerciantes e moradores da região ficaram revoltados com a atitude do motociclista.

            Thaís Tamaro passava pelo local no momento do acidente e disse que o motociclista tentou chutar o cachorro que atravessava a rua. O comerciante Hussein Ataya também destacou a irresponsabilidade do homem ao causar o acidente e afirmou que o motociclista seguia em alta velocidade.

            O Siate foi acionado para levar o motociclista até uma casa hospitalar. Ele teve ferimentos leves e, enquanto os socorristas colocavam o homem na ambulância, populares proferiram xingamentos contra o rapaz pelo ocorrido com o cachorro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE