Confusão no Centro de PG tem ‘mata-leão’ e um detido | aRede
PUBLICIDADE

Confusão no Centro de PG tem ‘mata-leão’ e um detido

Vítima de assalto imobilizou suspeito no chão e pediu para que populares acionassem a Polícia Militar. Caso foi registrado na Avenida Balduíno Taques na tarde desta sexta (29).

VÍDEO
| Autor:

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima de assalto imobilizou suspeito no chão e pediu para que populares acionassem a Polícia Militar. Caso foi registrado na Avenida Balduíno Taques na tarde desta sexta (29).

Os cinegrafistas do Portal aRede flagraram uma confusão no centro de Ponta Grossa durante a tarde desta sexta-feira (29). De acordo com testemunhas, um homem tentou assaltar um senhor de idade que deixava um prédio na Rua Balduíno Taques, mas acabou imobilizado pela vítima.

As imagens mostram o momento exato em que a vítima e o suspeito estão no chão, enquanto o senhor de idade pede que alguém acione a Polícia Militar. Minutos depois, uma equipe do Pelotão de Trânsito da PM chega ao local e consegue separar os dois.

Durante a abordagem, o suspeito se mantém calado enquanto o senhor de idade conta aos policiais o que teria acontecido. “Vim pegar um documento de trabalho aqui e, quando estava saindo, ele tentou me roubar! Esse bandido! Eu não fiz nada pra ele!”, disse a vítima, aos berros. Testemunhas acompanharam a ação, que ocorreu bem próximo ao cruzamento com a Avenida Balduíno Taques.

“Agora você vai ter que se explicar para o delegado! E da próxima vez venha armado me roubar, se não vou te pegar de novo!”, disse a vítima da tentativa de assalto. A Polícia Militar algemou o suspeito e o levou para a 13ª Subdivisão Policial (SDP). O senhor de idade acompanhou a equipe para prestar esclarecimentos e dar queixa sobre a ocorrência. A Guarda Municipal de Ponta Grosa também esteve no local, auxiliando o trabalho da PM. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE