Jovem de 14 anos é morto por engano em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Jovem de 14 anos é morto por engano em Uvaranas

Adolescente andava com outro rapaz quando foram surpreendidos pelo criminoso. Segundo testemunhas, alvo dos disparos seria somente o amigo – que ficou gravemente ferido.

Foto: Equipes de socorristas ainda conseguiram encaminhar uma das vítimas ao hospital
Foto: Equipes de socorristas ainda conseguiram encaminhar uma das vítimas ao hospital -

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Adolescente andava com outro rapaz quando foram surpreendidos pelo criminoso. Segundo testemunhas, alvo dos disparos seria somente o amigo – que ficou gravemente ferido.

Um adolescente de 14 anos morreu na madrugada deste domingo (24) na Vila Rio Branco, em Ponta Grossa – município dos Campos Gerais do Paraná. Gustavo Santana de Araújo foi assassinado a tiros na Rua Bartolomeu Bueno, localizada no bairro de Uvaranas. De acordo com testemunhas, a vítima foi assassinada ‘por engano’.

As informações iniciais da Polícia Militar dão conta de que Gustavo e um rapaz estavam na rua por volta de 1h quando foram surpreendidos por um homem armado. Ele disparou contra a dupla, acertando-os. Segundo testemunhas, o alvo do criminoso seria o outro rapaz.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou equipes de apoio ao local. Gustavo entrou em óbito antes mesmo da chegada dos socorristas. Já Paulo Felipe da Luz Coelho, de 21 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional Universitário dos Campos Gerais (HURCG) com ferimentos graves e corre risco de morte. No entanto, ele estava consciente e prestou esclarecimentos à PM.

A Polícia Militar esteve no local e colheu informações junto a testemunhas. O corpo de Gustavo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado até a sede do órgão, ao lado da 13ª Subdivisão Policial (SDP).

A Polícia Civil já iniciou investigações para identificar o autor dos disparos. A PM realizou buscas pela região do crime, mas não encontrou nenhum suspeito. O corpo do adolescente passou por exames de autópsia e foi entregue à família na sequência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE