PG pode ter mínimas de 4º C na semana que vem | aRede
PUBLICIDADE

PG pode ter mínimas de 4º C na semana que vem

Simepar confirma chegada de massa de ar frio para a região dos Campos Gerais e temperaturas devem despencar a partir de quarta-feira (27).

Meteorologistas projetam temperaturas baixas na semana que vem
Meteorologistas projetam temperaturas baixas na semana que vem -

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Simepar confirma chegada de massa de ar frio para a região dos Campos Gerais e temperaturas devem despencar a partir de quarta-feira (27).

Uma massa de ar frio deve favorecer os apaixonados pelas baixas temperaturas em Ponta Grossa. O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) confirmou as quedas na temperatura a partir da próxima semana – mais especificamente depois de quarta-feira (27). Apesar do Simepar não estimar um número fixo, a expectativa de outros órgãos que avaliam o tempo é de que as mínimas podem alcançar os 4º C entre quarta e quinta-feira (28).

De acordo com a meteorologista Vanessa D’Ávila, do Simepar, a região dos Campos Gerais deve receber a primeira massa de ar frio rigorosa do ano. “A tendência é de diminuir a temperatura a partir da metade da semana. No entanto, ainda é impossível realizar uma previsão do valor exato porque a massa pode perder ou ganhar força no final de semana”, destaca Vanessa.

No entanto, sites especializados em clima já apontam quedas rigorosas para a semana que vem. O Weather.com aponta para baixas já na terça-feira (26), com a mínima na casa dos 9º C. No entanto, é na quarta que deve marcar a temperatura mais baixa – com mínima de 4º C durante a madrugada.

Já o site TempoAgora prevê a queda brusca da temperatura na quinta-feira (28) – com termômetros atingindo os 6º C. Na sexta a previsão do site é de mínima de 5º C.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE