Curso de Cabala Cristã acontece em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Curso de Cabala Cristã acontece em Ponta Grossa

Compreender os ensinamentos da Cabala Cristã traz mais consciência e aptidão para olhar para si com mais facilidade, sem véus ou fantasias. O estudo da Cabala oferece ferramentas para construir uma nova vida, de forma segura e no tempo e espaç

Curso será ministrado por Nelson Real Júnior
Curso será ministrado por Nelson Real Júnior -

Compreender a vida e a obra de Jesus Cristo sob a luz dos ensinamentos cabalistas é o que se propõe o curso de Nelson Real Junior que começa a partir do dia 27 de abril em Ponta Grossa. 

            Compreender os ensinamentos da Cabala Cristã traz mais consciência e aptidão para olhar para si com mais facilidade, sem véus ou fantasias. O estudo da Cabala oferece ferramentas para construir uma nova vida, de forma segura e no tempo e espaço corretos no ritmo próprio de cada pessoa, despertando potencialidades muitas vezes dormentes e trazendo a prosperidade no seu mais amplo sentido.

            O instrutor de Cabala Cristã Nelson Real Junior inicia, no próximo dia 27 de abril, quarta-feira, mais uma turma do curso A Cabala Cristã e o Autoconhecimento, no Hotel Planalto (Rua Sete de Setembro, 652, Centro) em Ponta Grossa. As aulas são mensais e acontecem sempre na última quarta-feira de cada mês, em turmas de, no máximo, 30 alunos.

            Dividido em tópicos, o curso aborda, por exemplo: A História da Cabala, O Autoconhecimento e a Cabala, O Movimento da Meditação, a Meditação Cabalística, A Base do Caminho, a Obra, A Obra em Preto, A Obra em Branco, A Obra em Vermelho, a Obra em Dourado, Os Mundos, Os Pilares, O Alfabeto Hebraico, O Sagrado Nome e A Cerimônia.

            O método desenvolvido por Real Junior compartilha os conhecimentos cabalistas de forma vivencial e voltados para o autoconhecimento, sempre por meio de uma visão prática para a aplicação no cotidiano em quatros setores da vida – físico, emocional, cultural e místico - e depende da dedicação de cada um sobre os estudos e meditações cabalistas realizados durante os encontros e do que for proposto para fazer em casa.

            “O curso flui de forma natural, possibilitando aos participantes realizarem muitas vivências pessoais durante a aula como as dinâmicas de grupo, fóruns temáticos, estudos individuais e em grupo, questões para fixação e várias meditações sobre temas escolhidos para serem desenvolvidas em classe; assim como textos e exercícios para casa durante o período até o próximo Encontro Cabalista. Também há plantões cabalistas entre as aulas para diálogos sobre temas ensinados”, explica o instrutor. Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelos telefones 41 3076 9681  e 14 99844 4899 ou pelo email [email protected] .

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE