Vila de PG sofre com arrombamentos e assaltos | aRede
PUBLICIDADE

Vila de PG sofre com arrombamentos e assaltos

Moradores da Vila Ana Rita, em Ponta Grossa, sofrem com uma rotina de assaltos a residências na região. Na Rua Afonso Celso, a vizinhança enfrenta problemas com os arrombamentos. Um morador da região, que preferiu não se identificar por qu

VÍDEO
Vila Ana Rita é alvo de bandidos em Ponta Grossa | Autor: Imagens: André Lara

Andre Packer

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Moradores da Vila Ana Rita reclamam da falta de segurança na região e convivem com assaltos e arrombamentos. Um morador teve sua casa invadida duas vezes em 30 dias. 

Moradores da Vila Ana Rita, em Ponta Grossa, sofrem com uma rotina de assaltos a residências na região. Na Rua Afonso Celso, a vizinhança enfrenta problemas com os arrombamentos. Um morador da região, que preferiu não se identificar por questões de segurança, teve sua casa invadida duas vezes em 30 dias. Ele relatou para o Portal aRede que, na quadra onde ele mora, todas as casas já foram invadidas. Os bandidos levaram diversos eletrônicos e arrombaram a porta da residência com um pé de cabra.

                Nas duas situações, o morador registrou boletim de ocorrência com a Polícia Militar. As câmeras de segurança flagraram a ação dos arrombadores dentro da residência. Eles entram no local por um muro e, mesmo a instalação de câmeras de segurança e cerca elétrica, inibiu a ação dos criminosos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE