Morte de cantora de PG comove redes sociais | aRede
PUBLICIDADE

Morte de cantora de PG comove redes sociais

Michelle Correa Haag, de 39 anos, sofreu aneurisma cerebral e faleceu no sábado (16). Amigos e parentes prestaram homenagens pelo Facebook.

Cantora faleceu no sábado, após sofrer aneurisma cerebral
Cantora faleceu no sábado, após sofrer aneurisma cerebral -

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Michelle Correa Haag, de 39 anos, sofreu aneurisma cerebral e faleceu no sábado (16). Amigos e parentes prestaram homenagens pelo Facebook.

A cantora Michelle Correa Haag, de 39 anos, faleceu neste sábado (16), em Ponta Grossa. Michelle não resistiu a um aneurisma cerebral e acabou morrendo. A cantora, conhecida como ‘Michelle Especial’, integrava a Banda Maximus Crazy e tinha mais de 20 anos de carreira no mundo da música.

Vítima de aneurisma cerebral – enfraquecimento de um vaso sanguíneo do cérebro – a morte da cantora reuniu uma série de homenagens nas redes sociais. Amigos e familiares publicaram, durante todo o final de semana, frases e fotos com palavras de carinho em relação à cantora. Michelle era casada e mãe de três filhos – Gustavo, de 21 anos, Mateus de 16 anos e Isadora, de apenas dois anos.

A página oficial da Banda Maximus Crazy prestou uma última homenagem à cantora. “A família Canção Maximus está de luto: hoje o show vai ser no céu. Para nós, pobres mortais, hoje fecham-se as cortinas, pois perdemos nossa cantora que nos acompanha há 20 anos. Sem palavras para explicar. Só fica resumido em uma palavra: saudade”, publicou a banda, ao lado de uma foto.

Durante o final de semana foram mais de 50 homenagens à cantora. Amigos e familiares se mostraram incrédulos ao acontecimento – muitos pareciam ficar sabendo da morte através de postagens nas redes sociais.

O sepultamento da cantora aconteceu às 10h30 deste domingo (17), no Cemitério Parque Jardim Paraíso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE