Direção da Xuxa na Record sofre novo desfalque | aRede
PUBLICIDADE

Direção da Xuxa na Record sofre novo desfalque

Imagem ilustrativa da imagem Direção da Xuxa na Record sofre novo desfalque

Flávio Ricco: Fox descarta produção de novelas no Brasil – “muito caro”  

Nãoespere encontrar novelas brasileiras, com seus 100 e tantos capítulos,totalmente inéditas nos canais da Fox, porque essa pretensão não existe. As de“segunda mão”, como “A Escrava Isaura” e “O Direito de Nascer”, até vá lá, masnada mais do que isso. O principal motivo, sem entrar em outros, como asseguraZico Góes, seu diretor de conteúdo, é o tamanho do preço - “custa muito caro”.De acordo com ele, é meio que impossível encarar uma parada dessas, ou umexpertise dessa grandiosidade, restrito por aqui à Globo, Record e SBT,além de uma ou outra produtora mais corajosa. “Pra nós, é melhor que os canaisfaçam e a gente compre depois”, explica o Zico. Mas, se por um lado, as novelasse mostram completamente inviáveis, por outro, continuam os investimentos emoutros segmentos voltados para a área da dramaturgia. As séries, no caso, comboas parcerias, têm se mostrado um tipo de operação mais fácil de se encarar ede se obter retornos até agora dos mais estimulantes.

Próximos da Fox

Depoisde trabalhos como “9mm: São Paulo”, “Na Mira do Crime” e “Se Eu Fosse Você”, sópara citar alguns, as atenções da Fox se voltam para as séries “Um ContraTodos”, sobre o drama de um defensor público honesto que é confundido com umtraficante e acaba preso, e “#Meu Nome é Bruna”, a série da Bruna Surfistinha. Sãoinvestimentos importantes e que mexem com o mercado de trabalho.

Pediu a conta

A direção da Xuxa acaba de sofrer novo desfalque em suas fileiras. Agora foi avez da Patrícia Guimarães, por vontade dela, deixar o programa. Estava lá desde o começo, quando saiu do canal Viva.

Reduto - 1

Xuxa pode fazer o que bem entender no seu programa das segundas-feiras. Tem o sinal verde da direção da Record. Acontece que em televisão, e por aqui existem casos históricos, o “sinal verde” tem prazo de validade. Some quando menos se espera.  

Reduto – 2

Estána hora, e até passou um pouco, da ficha cair e a Xuxa se tocar que o resultadodo seu programa depende muito das pessoas que ela tem ao seu lado. Trocarfigurinha com quem não entende nada de televisão não vai levar a lugar nenhum.Como não está levando. É preciso se cercar de verdadeiros profissionais e nãopermitir que os bons saiam, como foi agora o caso da Patrícia.

Casa da Mãe Joana

Nãofaltam palpites, gozações e comentários desastrados nas TVs de fora sobre aatual situação e o futuro político do Brasil. Numa televisão de Portugal, oapresentador, depois de ouvir as considerações do companheiro de bancada, teveum quase fulminante ataque de risos. Que ponto chegamos.

Chamada no ar

Galvão Bueno voltou, e voltou com tudo, a transmitir futebol na Globo. Ou Liga ou Libertadores, ou as duas juntas como foi o caso dessa semana, ele está se apresentando para o jogo. E na transmissão de Nacional e Corinthians, já anunciou presença em Itaquera, na partida de volta.

Oliveira no Chinês

OBandSports está levando com muita seriedade o campeonato chinês, a ponto decolocar um dos titulares da casa, Oliveira Andrade, para a transmissão deGuangzhou Evergrande e Shangai Greenland. Detalhe: hoje, sábado, 8 e 30 damatina, com comentários de Fábio Piperno. O Guangzhou é o time do Felipão.Datena, apaixonado pelo Shangai desde criancinha, botou despertador paraprestigiar.

Triângulo em “Velho Chico”

Dira Paes posa nos bastidores de gravações da novela “Velho Chico”, da Globo.A professora Beatriz, já envolvida com Bento(Irandhir Santos), vai ficar dividida, após a chegada de Martim (Lee Taylor).O personagem entra na trama a partir da próxima semana.

Deixa comigo

Nanoite de quinta-feira, Marcelo de Carvalho, um dos donos da Rede TV! eapresentador nas horas de lazer, foi a redação de jornalismo para explicar comodeve ser o posicionamento das câmeras durante a exibição do “Rede TV News”.Onde devem ficar, que momento podem trabalhar mais aberto ou fechado, close,plano médio etc.

Gottino na Olimpíada

ARecord definiu Reinaldo Gottino como um dos seus narradores no Jogos Olímpicosdo Rio.

Irádividir os trabalhos com Lucas Pereira e Eduardo Vaz nas principaiscompetições. Gottino, se alguém não sabe, tem uma história no esporte.

 Reação

Depoisde ficar atrás da Record no último domingo, o “SuperStar”, da Globo, vem comuma novidade na sua edição de amanhã. O programa de Fernanda Lima mostrará umaaudição, verdadeiramente, às cegas. Vai ser assim: uma banda subirá ao palco,mas não será revelada nem para os telespectadores, nem no telão, para osjurados e plateia. Durante a apresentação, Sandy, Paulo Ricardo, DanielaMercury e o público de casa poderão entrar na brincadeira votando baseadosapenas na voz e na performance dos músicos. E a banda misteriosa teráainda mais uma surpresa: em sua composição haverá um famoso artista. Durante oprograma o público receberá dicas, como quantas novelas o famoso participou, seé homem ou mulher etc. A brincadeira só terminará se os votos chegarem a 70%,quando o telão subirá e a banda será revelada.

Programa da Volpato

Depois de um período de 3 anos longe da TV, ReginaVolpato está de volta, agora no comando de um programa no canal YouTube,“Prazer, Eu Sou”. Um espaço para falar do “lado B” de figuras bem conhecidas.Exemplo: um ator que também se dedica a outras atividades artísticas, muitasvezes pouco valorizadas ou divulgadas. As postagens acontecem todas àsterças-feiras, ao meio-dia.

Bate– Rebate

·         FoxSports alcança maior audiência do ano na TV fechada com a exibição do jogoStrongest e São Paulo, feito com exclusividade no dia 23...

·       ... Nohorário do jogo foi a maior audiência entre os canais pagos com a marca de 3,92de média.

·       Corinthians,Flamengo, São Paulo e Vasco são os recordistas em audiência nacional nastransmissões do futebol.

·       Nestedomingo, o “Canal Livre” da Band, logo depois do “Pânico”, terá o ex-presidenteFernando Henrique Cardoso como entrevistado...

·       ...Apresentação de Fábio Pannunzio, com as participações de Fernando Mitre, BorisCasoy e Fernando Rodrigues.

·       Na RedeTV!, a grande pergunta que se faz é o que será feito do Augusto Xavier...

·       ...Sempre foi um dos principais e mais corretos apresentadores de telejornais dacasa...

·       ... Porenquanto não existe nada de novo designado para ele.

·         “Tomalá Dá cá”, “Sai de Baixo” e o “Gente Inocente”, no Viva, na semana que vem,terão programas especiais do Dia das Mães.

·       Com omarido trabalhando lá, Carolina Dieckmann está vivendo na ponte-aérea,Rio-Miami.

C´estfini

A Espn Brasil intensificou a promoção das suastransmissões da Olimpíada, já com a regressiva a partir dos 100 dias. Os vídeoscolocados no ar têm as participações de Paulo Soares, Everaldo Marques, MagicPaula, Fernando Meligeni, Zé Elias e Rogério Sampaio.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE