Wesley Safadão se apresenta em Ponta Grossa em junho | aRede
PUBLICIDADE

Wesley Safadão se apresenta em Ponta Grossa em junho

Show no Centro de Eventos foi confirmado pela produtora - Versuz Produções - para o dia dois de junho. Cantor está no topo das paradas de sucesso no Brasil.

Produção confirmou show de Wesley Safadão em PG
Produção confirmou show de Wesley Safadão em PG -

Show no Centro de Eventos foi confirmado pela produtora - Versuz Produções - para o dia dois de junho. Cantor está no topo das paradas de sucesso no Brasil.

O fenômeno do momento, Wesley Safadão, desembarca em Ponta Grossa no dia 2 de junho (quinta-feira). Um dos shows mais esperados do ano será no Centro de Eventos em uma realização da Versuz Produções, LG Promoções, Áudio MIX, T Entretenimento e Mega Produções. A venda de ingressos inicia no próximo dia 4 de maio.

O cantor não está no topo das paradas de sucesso do Brasil por acaso. A trajetória do artista começou em 2007, quando houve a profissionalização de um trabalho até então familiar. A banda “Garota Safada”, formada por irmãos e primos, tinha Wesley Safadão como vocalista e aos poucos foi ganhando notoriedade no mercado artístico da cidade de Fortaleza, no Ceará. Com um carisma único, o cantor logo despontou nos outros estados do Nordeste. Com o reconhecimento, nada mais justo do que dar seu nome à banda. Hoje, Wesley Safadão possui uma média mensal de 25 apresentações.

Entre seus singles de sucesso está a composição “Camarote”, lançada em 2015 e que ficou mais de 260 dias entre as cem músicas mais compradas do iTunes. O videoclipe da canção já soma mais de 110 milhões de visualizações no Youtube. No mesmo ano, o cantor fez uma participação especial na música "Aquele 1%" da dupla Marcos e Belutti e gravou um clipe com Ivete Sangalo intitulado “Parece Que o vento”, que está no seu novo DVD “Ao Vivo em Brasília”, lançado em novembro.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE