Afinal, "Amor & Sexo" acaba ou não acaba? | aRede
PUBLICIDADE

Afinal, "Amor & Sexo" acaba ou não acaba?

Imagem ilustrativa da imagem Afinal, "Amor & Sexo" acaba ou não acaba?

Flávio Ricco: A Olimpíada também será um acontecimento importante para a TV do Brasil

A Olimpíada que vem aí, faltando menos de 100 dias para o seu início, ainda tem ocupado espaço e atenção bem desproporcionais entre as emissoras diretamente envolvidas. A Globo, na aberta e fechada, também porque a competição vai acontecer no seu próprio quintal, está prometendo fazer deste trabalho a sua maior cobertura de todos os tempos. É a que terá o maior número de pessoas diretamente envolvidos, cerca de 2 mil profissionais, contra 1.600 credenciados da americana NBC. Por aqui, Record e Band irão movimentar contingentes muito menores, que não devem chegar próximos de 200 pessoas cada uma – contando-se no meio delas os “convidados especiais”. Caberá ainda a Globo, credenciada pelo COI – Comitê Olímpico Internacional, a geração de alguns eventos, caso do vôlei de praia, como já aconteceu no passado. Os Jogos Olímpicos do Rio, de 5 a 21 de agosto, com toda certeza, será um momento importante também para a televisão do Brasil.  

Lado da Record

Já existem confirmações que a Record, ao final da Olimpíada, irá manter a sua equipe de esportes, mesmo sem um grande evento pela frente. O mais próximo e último que ela tem os direitos adquiridos, será o Pan-Americano, em 2019, em Lima, no Peru.

Entrar em jogo

Agora prepare o seu coração, porque se tudo correr como se espera, o Pan-Americano de 2023 terá a cidade de São Paulo como sede. Tudo caminha para isso. Vai valer acompanhar quem ficará com os seus direitos de transmissão.

Travando 

O fato da Record atrasar a exibição de “Escrava Mãe”, prometida para o ano passado, mas que até agora não aconteceu, continua complicando a vida de muitos artistas. Vários estão impedidos de trabalhar em outras TVs.  O caso da Jussara Freire é o mais conhecido. Tinha papel reservado em “Velho Chico”, mas não sua escalação não foi  confirmada porque poderia haver – como tudo indica que haverá - coincidência de exibições. O mesmo, sabe-se agora, ocorreu com Milena Toscano. A produção de “Haja Coração” tinha interesse nela, mas,por causa desse cenário todo, também não rolou. Desagradável, né?

É o que dá

Ainda como consequência da insanidade cometida contra Geraldo Luís, verifica-se que o apresentador Tino Junior, o que sonhou com a repórter, está perdidinho à frente dos programas da manhã da Record. Sem culpa nenhuma no cartório, ficou para ele a pior parte, colocado ao vivo à frente de um programa de São Paulo, sem o mínimo conhecimento da cidade.

Waze

Ontem, ao narrar um congestionamento na Marginal, Tino não soube discernir pista expressa da local, entre outros desconhecimentos. Enquanto isso, Monalisa e Bocardi voam na Globo.

Não cai nessa - 1

No passado, o titio Silvio Caldas ficou conhecido porque anunciava o fim da sua carreira e nunca parava. Sempre arrumava um jeitinho e continuava. Virou piada.

Não cai nessa – 2

O “Amor & Sexo” apresentado pela Fernanda Lima na Globo, vive uma situação semelhante. A temporada em cartaz é sempre exibida como a última, mas acaba tendo uma próxima. Que tal não se falar mais nisso?

Surfistinha

A série sobre Bruna Surfistinha, intitulada “#Me Chama de Bruna”, agora com Maria Bopp no papel da garota de programa, já está inteiramente gravada. Agora entrou em fase de edição na produtora TV Zero, a mesma do filme estrelado por Deborah Secco.

Falta o dia

 “#Me Chama de Bruna” ainda não tem data de exibição na Fox. É um assunto que o diretor de conteúdo, Zico Goés, está para resolver. No elenco, além de Maria Bopp, ainda tem Jonathan Haagensen, Jonas Bloch, Carla Ribas e Nash Laila, entre outros.

Ad nauseam

Pessoal do jornalismo na TV, de todas as emissoras, precisa se policiar um pouco mais sobre o uso do “olha só”. De uma hora para outra, virou o “amuleto” mais usado pela grande maioria, nas circunstâncias mais diferentes. Pega mal. Passa sensação de falta de vocabulário.

Bate – Rebate

>> Xuxa se prepara para inaugurar a quarta unidade da “Casa X” em São Paulo, dia 5, no bairro do Ipiranga...

>>  ... Na data em questão, ela participará também de um bate-papo com a imprensa e de uma festa, fechada para convidados.

>> Direção da Band ainda não tem nada resolvido sobre as transmissões do futebol, Brasileirão e Eurocopa, em casos de coincidência de dia e horário...

>> ... A decisão, segundo consta, caberá ao seu departamento comercial.

>>   A propósito de Eurocopa, em toda logística armada pelo SporTV, sabe-se que a dupla que mais vai viajar será a formada pelo narrador Milton Leite e o comentarista Lédio Carmona...

>>  ... E, de acordo com a programação, sempre de trem bala, pelo conforto que oferece.

>>  Maria Elisa Barredo, que formava dupla com Walcyr Carrasco, foi instruída a apresentar sinopse de nova novela...

>> ... Há o reconhecimento que ela sempre teve um papel bem importante em todos os trabalhos do Walcyr.

>> Daniel Rocha é um dos convidados do Luciano Huck no “Caldeirão” deste sábado...

>> ... Ele vai participar do quadro “Memória Fotográfica” e tentar reproduzir uma imagem de mais de 20 anos.

C´est fini

O que para alguns parecia algo impossível, já acontece normalmente nos estúdios da Casablanca, no Rio, o extinto Recnov. Estão sendo gravadas simultaneamente as novelas “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE