‘Sinfônica’ de PG prepara retorno no palco do Ópera | aRede
PUBLICIDADE

‘Sinfônica’ de PG prepara retorno no palco do Ópera

O lançamento da temporada será no próximo dia 23, a partir das 20h30

Imagem ilustrativa da imagem ‘Sinfônica’ de PG prepara retorno no palco do Ópera
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa já está com o retorno agendado. No próximo dia 23 (quarta-feira) os músicos apresentam um repertório de peso no palco do Cine Teatro Ópera: a “Oitava Sinfonia Dvorak”. O lançamento da temporada inicia às 20h30. A regência será de Rafael Rauski. A Orquestra foi fundada ainda no ano de 1954.

Para adquirir um ingresso basta doar dois quilos de alimentos não perecíveis. Eles podem ser trocados com antecedência no Conservatório Maestro Paulino Martins Alves, ao lado da Biblioteca Pública Municipal Professor Bruno Enei, ou então no hall de entrada do Ópera. O evento tem realização da Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação de Cultura. Além disso, possui o apoio do Serviço de Obras Sociais (SOS).

Recentemente, a Sinfônica passou por um processo de seleção para a escolha de novos integrantes. Foram colocadas à disposição 48 vagas para instrumentistas divididos entre os instrumentos violinos, violas, violoncelos, contrabaixos, flautas transversais, oboés, clarinetes, fagotes, trompetes, trompas, trombones, tuba e percussão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE