‘Cinemas e Temas’ tem sessão dupla no Campus Central

Mix

10 de agosto de 2017 15:00

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Bibi confessa a Caio que incendiou o restaurante

Espetáculo sobre Ditadura Militar circula no Paraná

Caio ameaça revelar a verdade para Eurico

‘Sinfônica’ de PG prepara retorno no palco do Ópera
‘Tattoo Bar’ será novidade em PG
Joyce se reconcilia com Eugênio, e Irene fica furiosa
Mostra Musical anima acadêmicos da FacPG
/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (10), o projeto de extensão "Cinemas e Temas", vinculado ao Departamento de Estudos da Linguagem, terá sessão dupla, a partir das 17 horas, na sala B-108, no Campus Central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Em cartaz, estarão dois importantes filmes da recente produção cinematográfica mundial, dando continuidade aos ciclos "O cinema fala espanhol" e "Panorama do cinema mundial".

O projeto é coordenado pelo professor Fábio Augusto Steyer, do Departamento de Estudos da Linguagem. Tem como objetivo debater e aprofundar as relações entre a chamada sétima arte e outras áreas de conhecimento, através da pesquisa e da promoção de atividades de extensão. As sessões do "Cinemas e Temas" são abertas ao público da comunidade universitária e externa. Os participantes recebem certificados de quatro horas emitidos pela Proex.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização