‘Festival Sertanejo’ agita PG em setembro | aRede
PUBLICIDADE

‘Festival Sertanejo’ agita PG em setembro

Evento acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro no Pavilhão do Centro de Eventos

Imagem ilustrativa da imagem ‘Festival Sertanejo’ agita PG em setembro
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento será realizado no Pavilhão do Centro de Eventos. A realização coincide com o aniversário do município. Entre os nomes que prometem colocar o público para dançar estão Marília Mendonça, Henrique & Diego e Bruninho & Davi. Os valores de ingressos, bem como os locais de venda e o início da comercialização ainda não foram divulgados pelos organizadores.

Marília Mendonça estará na cidade no dia 14, véspera do feriado municipal. No palco, a cantora apresentará sucessos como “Eu sei de cor”, “Infiel”, e seus novos hits “De quem é a culpa” e “Amante não tem lar”. A artista é uma das mais requisitadas da atualidade com uma média de 25 shows por mês. Em números, nas redes sociais, alcançou três bilhões de visualizações e mais de 5 milhões de inscritos no canal oficial do Youtube.

No dia do aniversário da cidade, o show será em dose dupla. Se apresentam Henrique & Diego e Bruninho & Davi. As duplas fazem parte da nova leva do sertanejo, que reformulou o estilo, e vem agregando fãs em várias partes do país.   

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE