Pastor Claudio Duarte lota Centro de Eventos de PG

Mix

08 de agosto de 2017 17:40

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Bibi confessa a Caio que incendiou o restaurante

Espetáculo sobre Ditadura Militar circula no Paraná

Caio ameaça revelar a verdade para Eurico

‘Sinfônica’ de PG prepara retorno no palco do Ópera
‘Tattoo Bar’ será novidade em PG
Joyce se reconcilia com Eugênio, e Irene fica furiosa
Mostra Musical anima acadêmicos da FacPG
PUBLICIDADE

O Pastor Claudio Duarte arrastou milhares de pessoas até o Centro de Eventos de Ponta Grossa na segunda-feira (07). O seminário que já rodou o país buscou reforçar a importância da família dentro da sociedade. De maneira humorada, ele conversou com uma plateia participativa, formada por diferentes idades e religiões. O evento contou com a assinatura da Versuz Produções.

“Não queira mudar o mundo. Comece mudando sua atitude dentro de casa, na sua comunidade. Isso contribuirá para a mudança do mundo”, afirmou ele em entrevista antes da palestra. Sobre a levada humorada que carrega consigo, destacou que é uma herança de família. “Meu pai era muito bem-humorado”, garantiu.  

“Foi uma conversa prazerosa”, definiu Ana Maria de Freitas que prestigiou o Seminário. “Nem vi a hora passar”, comentou Terezinha Ferreira que assistiu a palestra na presença do marido e filhos.

Trabalho

A mensagem do Pastor Claudio Duarte se tornou um fenômeno no YouTube. Diversos fiéis disponibilizam trechos de sua pregação nos cultos na internet na intenção de mostrar sua atuação e ensinamentos. Esse sucesso levou o religioso a se tornar uma figura pública.

 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização