Pastor Claudio Duarte lota Centro de Eventos de PG | aRede
PUBLICIDADE

Pastor Claudio Duarte lota Centro de Eventos de PG

Seminário aconteceu na segunda-feira (07) nas dependências do Pavilhão

Imagem ilustrativa da imagem Pastor Claudio Duarte lota Centro de Eventos de PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Pastor Claudio Duarte arrastou milhares de pessoas até o Centro de Eventos de Ponta Grossa na segunda-feira (07). O seminário que já rodou o país buscou reforçar a importância da família dentro da sociedade. De maneira humorada, ele conversou com uma plateia participativa, formada por diferentes idades e religiões. O evento contou com a assinatura da Versuz Produções.

“Não queira mudar o mundo. Comece mudando sua atitude dentro de casa, na sua comunidade. Isso contribuirá para a mudança do mundo”, afirmou ele em entrevista antes da palestra. Sobre a levada humorada que carrega consigo, destacou que é uma herança de família. “Meu pai era muito bem-humorado”, garantiu.  

“Foi uma conversa prazerosa”, definiu Ana Maria de Freitas que prestigiou o Seminário. “Nem vi a hora passar”, comentou Terezinha Ferreira que assistiu a palestra na presença do marido e filhos.

Trabalho

A mensagem do Pastor Claudio Duarte se tornou um fenômeno no YouTube. Diversos fiéis disponibilizam trechos de sua pregação nos cultos na internet na intenção de mostrar sua atuação e ensinamentos. Esse sucesso levou o religioso a se tornar uma figura pública.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE