'Festival de Churros' movimenta a Estação Saudade

Mix

05 de agosto de 2017 15:57

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Bibi confessa a Caio que incendiou o restaurante

Espetáculo sobre Ditadura Militar circula no Paraná

Caio ameaça revelar a verdade para Eurico

‘Sinfônica’ de PG prepara retorno no palco do Ópera
‘Tattoo Bar’ será novidade em PG
Joyce se reconcilia com Eugênio, e Irene fica furiosa
Mostra Musical anima acadêmicos da FacPG
PUBLICIDADE

Ponta Grossa recebe neste final de semana o "Festival de Churros". O evento acontece na Estação Saudade e vai reunir mais 30 opções da iguaria, desde o tradicional churros até o requintado cone com sorvete, coberturas, granulados e especiarias. Os preços variam entre R$ 5 até R$30.

“A ideia é simples: juntar mais de 20 operações de churros que vão comercializar mais de 30 opções que vão desde o tradicional churros de doce de leite até o requintado cone de churros com sorvete, coberturas, granulados e especiarias, passando por outras delícias como bolo dechurros, cheesecake de churros, churros salgados e muito mais”, destaca Raphael Albini, da RT Eventos, que já comandou mais de 40 festivais gastronômicos em diversas cidades do Brasil.

Além dos churros, haverá opções de pratos da gastronomia artesanal, como hambúrguer, comida mexicana, pizzas, batatas assadas, crepes franceses, dentre outros preparos.

Na parte cultural, o Festival de Churros terá shows ao vivo e diversão para as crianças com área kids e espaço para quem gosta de passear com o animal de estimação. A entrada sempre é gratuita. 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização