Inscrições para o '1º Festividade PG' encerram nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

Inscrições para o '1º Festividade PG' encerram nesta sexta

Idosos podem competir em 13 diferentes modalidades no Festival Esportivo e Cultural da Melhor Idade

Imagem ilustrativa da imagem Inscrições para o '1º Festividade PG' encerram nesta sexta
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os idosos interessados em participar do primeiro Festival Esportivo e Cultural da Melhor Idade (Festividade PG) têm até sexta-feira (4) para realizar suas inscrições no Departamento do Idoso. Basta escolher as modalidades que deseja concorrer, entre competições esportivas e culturais, e levar um documento com foto para formalizar a inscrição. O evento acontece de 14 a 18 de agosto, com cinco dias de atividades adaptadas para o público da melhor idade. A organização estima que 300 idosos participem das atividades.

Ao todo, serão onze modalidades esportivas: bola ao cesto, chute ao gol, mini vôlei, dominó, boliche, tênis de mesa, caminhada, natação, truco, bocha e bilhar. Além disso, o "Festividade PG" também receberá uma mostra de talentos da melhor idade e o tradicional concurso Rei e Rainha. O evento é promovido pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Proamor, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas no Departamento do Idoso, instalado na Praça Getúlio Vargas, basta portar um documento com foto. Mais informações pelo telefone 3225-1140.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE