Profissionais de PG participam do maior curso de barbeiros da América | aRede
PUBLICIDADE

Profissionais de PG participam do maior curso de barbeiros da América

Barbeiros da Jhonn Barber participaram do Barber Day Conference em Belo Horizonte

Imagem ilustrativa da imagem Profissionais de PG participam do maior curso de barbeiros da América
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os profissionais da Jhonn Barber seguem buscando conhecimentos para se aperfeiçoar. Cinco barbeiros da equipe viajaram até Belo Horizonte, em Minas Gerais, para participar do Barber Day Conference, evento considerado o maior do setor de barbearia na América Latina. Os cursos de qualificação oferecidos contaram com a participação de nomes reconhecidos nacional e internacionalmente.

Entre os conhecimentos adquiridos no evento, estão novidades da vanguarda do mundo da barbearia. Para João Diniz, responsável pela equipe de profissionais da Jhonn Barber, a participação do curso é fundamental para manter a qualidade do atendimento. “Participamos de especializações com a nata da barbearia e estamos aptos a reproduzir essas técnicas e cortes aqui em Ponta Grossa”, contou.

Além de técnicas obtidas no Barber Day Conference, os profissionais da Jhonn Barber também adquiriram conhecimentos sobre cortes e estilos de vanguarda praticados no Brasil e no Exterior. “Nós da Jhonn Barber sempre buscamos estar atualizados quando o assunto são as técnicas e tendência do mundo da barbearia e o evento foi fundamental para isso”, explicou João Diniz, responsável pela equipe.

Tanto os profissionais que atuam na sede da Jhonn Barber, localizada na rua Santos Dumont, número 1520, como os barbeiros da unidade express da barbearia, instalada no piso G1 do Shopping Palladium, participaram do curso em Belo Horizonte. “Estamos aptos para aplicar as técnicas adquiridas e seguimos alinhados com a vanguarda do setor masculino”, explicou Diniz.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE