Agosto chega repleto de opções culturais em PG | aRede
PUBLICIDADE

Agosto chega repleto de opções culturais em PG

Programação inclui seminário, circo e show sertanejo e de música eletrônica

Imagem ilustrativa da imagem Agosto chega repleto de opções culturais em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O próximo mês promete ser de intensa programação cultural em Ponta Grossa. As opções vão de seminário, passando por espetáculo circense e chegando a shows sertanejo e de música eletrônica. Confira:

Universo Casuo

Ponta Grossa entra efetivamente na rota dos grandes eventos ao receber no próximo dia 5 de agosto (sábado) o espetáculo circense “Universo Casuo”. A apresentação, em sessão única, terá início às 20 horas. Os portões serão abertos às 18 horas. Marcus Casuo, fundador e criador do “Universo”, foi oprotagonista do espetáculo “Alegria” do “Cirque Du Soleil” onde esteve por oito anos. A produção reúne os maiores e melhores artistas do Brasil que têm a missão de tirar o fôlego da plateia. Em cerca de duas horas o público será surpreendido pela inovação, criação e alegria ao entrar no mundo dos sonhos do circo em números de alta performance. 

Pastor Claudio Duarte

Está agendado para o dia 7 de agosto (segunda-feira), em Ponta Grossa, o seminário com o Pastor Cláudio Duarte. O evento será no Pavilhão do Centro de Eventos. Os ingressos de cadeira terão preço a partir de R$ 30. O pastor é conhecido por pregar a palavra de forma humorada e descontraída. Atualmente, seus livros, DVDs e vídeos no Youtube são visto por milhares de pessoas, inclusive de outras religiões. 

‘A Wake Sunset’ com Kolombo

No dia 12 de agosto (sábado) acontece no The Stage Club, palco externo do Centro de Eventos, mais uma edição da “A Wake Sunset”. A atração da vez é oDJ Kolombo. De nome de batismo Olivier Grégoire, ele cresceu na cidade de Namur, no sul da Bélgica, e vem produzindo música eletrônica desde 2001. A festa terá início às 16 horas. No line up estarão ainda Maax, Fran Bortolossi, Pipow e GuiFoltz.

Milionário e Marciano

Milionário e Marciano estarão em Ponta Grossa no dia 18 de agosto. A apresentação será no Clube Verde. Quem assina o evento é a BFive. Os dois já gravaram um DVD em São Paulo. “Lendas” traz canções de sucesso como “Ainda ontem chorei de saudade” e “Vontade dividida”. Os ingressos podem ser adquiridos na Optiluz do Shopping Palladium de Ponta Grossa, Clube Verde (sede social) e Espetinho da XV. Em Castro no Jaffar Bar. Pela internet, no site www.uningressos.com.br. Informações podem ser obtidas pelos telefones (42) 998402301, (42) 999012939, (42) 998355494 e (42) 991298587.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE