Jocelito viaja a SP e conhece Silvio Santos

Mix

18 de maio de 2017 16:00

Daniel Petroski

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Bibi confessa a Caio que incendiou o restaurante

Espetáculo sobre Ditadura Militar circula no Paraná

Caio ameaça revelar a verdade para Eurico

‘Sinfônica’ de PG prepara retorno no palco do Ópera
‘Tattoo Bar’ será novidade em PG
Joyce se reconcilia com Eugênio, e Irene fica furiosa
Mostra Musical anima acadêmicos da FacPG
/Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

O apresentador da Rede Massa – TV Guará, em Ponta Grossa, Jocelito Canto teve uma oportunidade única na manhã desta quinta-feira (18). A convite do próprio Silvio Santos, um dos maiores comunicadores do país, ele foi a São Paulo para acompanhar a gravação de um de seus programas. Nos bastidores, os dois trocaram algumas palavras. O encontro ocorreu no Centro de Televisão da Anhanguera. O convite surgiu depois que Canto enviou uma carta a Silvio Santos. Isso aconteceu em abril.

Tudo começou quando Canto acompanhava a exibição do programa “Troféu Imprensa”. Na ocasião, Silvio Santos comentou do interesse em ter uma versão traduzida do filme “Eva Péron – La Verdadera Historia”. O apresentador ponta-grossense, que também admira a história da líder argentina, possui uma versão legendada da obra e não pensou duas vezes em presentear Silvio Santos. Em sinal de agradecimento, a visita foi agendada. 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização