Em 'Velho Chico', câmera substitui Montagner e comove a web | aRede
PUBLICIDADE

Em 'Velho Chico', câmera substitui Montagner e comove a web

Imagem ilustrativa da imagem Em 'Velho Chico', câmera substitui Montagner e comove a web

Câmera subjetiva foi o recurso utilizado para substituir a presença de Montagner. Dessa forma, atores se dirigiam para a câmera quando conversavam com Santo.

                As primeiras cenas da novela “Velho Chico”, da TV Globo, gravadas após a morte do ator Domingos Montagner começaram a ser exibidas nesta segunda-feira (26). A direção optou pela utilização de um recurso de câmera subjetiva, o que gerou uma repercussão positiva com o público. Dessa forma, os colegas de elenco se dirigiam ao equipamento quando conversavam com Santo, personagem vivido pelo ator encontrado morto em Canindé de São Francisco, no Sergipe.

                A novidade comoveu internautas e o nome de Montagner foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter. "O rosto da Camila Pitanga ao falar com o Santo dói o coração", escreveu uma. "Tem como não se emocionar? Que mulher forte essa Camila Pitanga. Tem meu eterno respeito!!! Santo tá contigo, Terê. Acredite!", exclamou outra. "Santo vive no olhar de Camila Pitanga", opinou outro.

                Também houve quem estranhasse o recurso. “Ao mesmo tempo, também é estranho ver o "olhar" do Santo presente na cena sem fala. E aí fica forte a presença e ausência dele", indicou uma expectadora. 

                As informações são do Terra.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE