Polícia Civil prende esposa de vereador em Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende esposa de vereador em Jaguariaíva

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais, cumpriu um mandado de prisão contra Cleonice Alves Barreto na última segunda-feira (29). Cleonice é esposa do vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Jaguariaíva, José Marcos Pessa Filho – conhecido como Marquito.

De acordo com a Polícia Civil, Cleonice foi presa por desrespeitar o cumprimento de uma pena no regime aberto. No dia 30 de janeiro, ela teria comparecido a uma festa de formatura – ficando, portando, fora de casa após as 22 horas, o que não é permitido pela lei. Fotos e vídeos do evento ainda foram publicados na rede social de Cleonice, comprovando que ela esteve presente na comemoração.

Cleonice cumpria pena em regime aberto pelo crime de tortura contra uma mulher que seria supostamente amante do vereador Marquito. O caso aconteceu em 2009 e, na época,  chocou os moradores de Jaguariaíva.

O Ministério Público pediu a prisão de Cleonice e na segunda-feira (29), quando ela se apresentou no Fórum da Comarca de Jaguariaíva para cumprir uma das obrigações impostas pela justiça, a prisão foi efetuada. Cleonice foi encaminhada para a Delegacia de Jaguariaíva, onde ficou à disposição da Justiça. Ela deve permanecer no local até que seja realizada uma audiência justificatória e uma nova decisão judicial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE