Chinês viaja com braços do irmão em bagagem | aRede
PUBLICIDADE

Chinês viaja com braços do irmão em bagagem

O irmão do passageiro havia solicitado que ele transportasse os braços amputados a seu vilarejo

Durante o controle de segurança, policiais encontraram dois braços humanos na bagagem/Foto: Reprodução Yahoo Notícias
Durante o controle de segurança, policiais encontraram dois braços humanos na bagagem/Foto: Reprodução Yahoo Notícias -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O irmão do passageiro havia solicitado que ele transportasse os braços amputados a seu vilarejo

Um homem foi detido em uma estação rodoviária na China depois que a polícia encontrou dois braços humanos em sua bagagem durante um controle de segurança.O protagonista da história incomum, no entanto, provavelmente não terá que enfrentar a justiça.

O homem de 50 anos se preparava para embarcar em um ônibus na semana passada na estação de Duyun, uma pequena cidade de Guizhou (sudoeste da China), quando as autoridades fizeram a descoberta macabra, informou o jornal regional Chongqing Chenbao.

Detido como suspeito de assassinato, o homem explicou que os membros pertenciam a seu irmão, que sofreu uma amputação após uma eletrocussão acidental. A tradição na China pede o sepultamento ou cremação do cadáver com todas as partes do corpo, para assegurar a integridade da pessoa na vida após a morte.

O irmão do passageiro havia solicitado que ele transportasse os braços amputados a seu vilarejo natal para garantir a preservação ante a perspectiva futura de seu funeral. A polícia liberou o homem, depois que comprovou a veracidade de suas explicações com um hospital local.

O homem não deve ser julgado, mas provavelmente receberá uma punição administrativa em forma de multa, pois é proibido transportar órgãos ou pedaços de corpos humanos em meios públicos "por razões de higiene".

Informações Yahoo Notícias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE