Goleira da seleção americana exibe arsenal contra zika e polemiza | aRede
PUBLICIDADE

Goleira da seleção americana exibe arsenal contra zika e polemiza

Goleira da seleção americana polemizou com post no Instagram
Goleira da seleção americana polemizou com post no Instagram -

 “É melhor se preocupar mais com a Formiga (jogadora da Seleção Brasileira de Futebol) do que com o mosquito”, escreveu um internauta.

A goleira da seleção estadunidense de futebol Hope Solo entrou nos trending topics do Brasil, os assuntos mais comentados no Twitter, na manhã desta sexta-feira (22). Ela publicou uma foto em seu Instagram onde aparece com o rosto coberto e com um repelente em mãos. Em outra foto, a goleira mostra seu arsenal para se prevenir contra o mosquito.

            O assunto ganhou força na web e Solo foi muito criticada. Entre críticas e elogios para a jogadora, as brincadeiras acabaram ganhando maior repercussão. Internautas brincaram que confundiram Hope Solo com Han Solo, personagem de Star Wars. Outro escreveu: “É melhor se preocupar mais com a Formiga (jogadora da Seleção Brasileira de Futebol) do que com o mosquito”.

            Os Estados Unidos estreiam na competição diante da Nova Zelândia, dia 3 de agosto, em Belo Horizonte. A atual campeã olímpica integra o Grupo G, que também conta com França e Colômbia.

            As informações são do G1.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE