Adolescente é condenado por agredir e estuprar jovem | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente é condenado por agredir e estuprar jovem

O adolescente Jake Hart, de 15 anos, foi preso após atacar e estuprar uma mulher de 20 anos.

O adolescente Jake Hart, de 15 anos, foi preso após atacar e estuprar uma mulher de 20 anos
O adolescente Jake Hart, de 15 anos, foi preso após atacar e estuprar uma mulher de 20 anos -

O adolescente Jake Hart, de 15 anos, foi preso após atacar e estuprar uma mulher de 20 anos na cidade de Liverpool, na Inglaterra. O caso aconteceu em dezembro do ano passado.

De acordo com as informações do Metro, a vítima estava registrando fotos de um campo que havia inundado quando Jake a atacou pelas costas. Depois de disferir diversos socos na moça, o jovem alega ter "pedido para que ela fizesse sexo com ele". Quando ela negou, ele a estuprou.

Após o abuso, a britânica recebeu ajuda de um motorista que passava pelo local. Os dois tentaram encontrar o estuprador, mas não conseguiram. Ele só foi rastreado dias depois graças a um exame de DNA.

A jovem, que trabalhava como au pair, sofreu um trauma psicológico tão grave que largou o emprego e voltou para seu país natal. Atualmente, ela sofre de ansiedade, síndrome do pânico e constantemente tem flashbacks sobre o abuso.

Jake foi condenado a quatro anos e meio de prisão e seu nome irá constar no registro de pessoas que já cometeram algum tipo de abuso sexual.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE