Horóscopo do dia 20/02/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 20/02/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Continue elaborando os novos projetos, que ganharão velocidade quando o Sol ingressar em seu signo. Com a Lua novinha em folha, é tempo de plantar novas sementes e intenções, mas sem pressa ou grandes expectativas. A intuição está afiada. Conte com mais sensibilidade e inspiração também. A Lua sorri para Plutão: mergulhos em si mesmo são curativos e restauradores.

Touro

Período fértil, ideal para semear novas ideias. A Lua nova de Peixes o deixa mais romântico, também mais aberto para as questões místicas e transcendentais. Tempo de cultivar a fé e os ideais elevados, de projetar o melhor para si e para o mundo. Tudo o que provoca encantamento e traz significado para a vida está favorecido: arte, romantismo e, principalmente, espiritualidade.

Gêmeos

Todas as possibilidades estão presentes com a Lua nova de Peixes. Procure zerar as questões da última lunação, para que possa mudar de assunto. Mercúrio segue em harmonia com Saturno, favorecendo a organização de novas pautas. Bom período para conversar objetivamente e esclarecer questões. Esteja aberto, também, para perceber os sinais que o Universo envia, indicando o rumo certo.

Câncer

É tempo de plantar as intenções para esse novo ciclo lunar. A Lua nova de Peixes se encontra com Netuno e sorri para Plutão, favorecendo os processos de cura, os assuntos elevados e transcendentais. O que tem feito para progredir espiritualmente? Compaixão, tolerância e perdão são as palavras de ordem. Vale meditar, dar asas à imaginação e sonhar. O mundo é dos sonhadores, sim!

Leão

Procure aquietar-se para ouvir sua intuição. Lua nova de Peixes: tempo de novos inícios, de investir em projetos com ideais mais elevados. Menos objetividade, porém mais sensibilidade, criatividade, inspiração e ousadia. Está mais fácil cultivar a crença de que somos todos capazes de grandes feitos. Cultive a generosidade também, não hesite se puder fazer um gesto em prol de quem precise.

Virgem

Considere este momento como ponto de partida. Com a Lua nova de Peixes, um assunto, uma ideia ou, pelo menos, uma intenção entra em pauta. Mercúrio sorri para Saturno: vale anotar tudo, organizar-se, colocar as novas intenções no papel. Nesta lunação, sua forma de se relacionar continua em cheque. Lembre-se de que a força vem de parceiros, sócios e colaboradores.

Libra

Novos assuntos e novas pautas ganham destaque com a Lua nova. Bom período para sonhar, cultivar seus dons criativos e artísticos, voar com a cabeça nas nuvens. Ou, se preferir, mergulhar nas profundezas do inconsciente com práticas meditativas. Bom período para atividades de cunho introspectivo em geral, para cultivar habilidades extrassensoriais, causas solidárias e práticas espirituais.

Escorpião

Com a Lua nova de Peixes, é tempo de soltar a imaginação e plantar novas intenções. A Lua sorri para Plutão, favorecendo a restauração de forças, os processos de cura, as terapias e análises em geral. Aproveite para analisar tudo o que dificulta sua forma de se relacionar. Deixe de lado o orgulho e procure corrigir erros, em nome do amor, da entrega e de novas possibilidades.

Sagitário

Inovações em geral estão favorecidas. A Lua nova de Peixes o convida a elevar seus sentimentos e a cultivar gratidão e equilíbrio emocional para inaugurar novos assuntos. Vale praticar visualizações do que deseja conquistar, plantar sementes e intenções para este novo ciclo com bons exercícios imaginativos. Medite, visualizando os projetos como se já estivessem se realizando.

Capricórnio

Bom período para lançar as sementes de novos projetos. Com a Lua nova de Peixes, novas intenções podem ser semeadas. Os caminhos se abrem com novas possibilidades à vista. Mercúrio sorri para Saturno: sua capacidade de comunicação, divulgação, expressão e integração com o mundo podem trazer-lhe grandes benefícios. Sem pressa, você pode delimitar melhor seus objetivos.

Aquário

Muitas novidades entram em pauta com a Lua nova de Peixes. O destaque continua nos assuntos financeiros: é hora de plantar as novas intenções e de pensar em formas criativas de ampliar seus lucros. Mercúrio segue em seu signo e sorri para Saturno, favorecendo a estruturação de novos projetos, negócios e intercâmbios. Vale buscar também novos estudos e aprendizados.

Peixes

É hora de lançar sementes para a concretização de seus sonhos: a força, a garra e o brilho estão com você. Com a Lua nova em seu signo, tudo o que trouxer um ar de renovação fica favorecido. Cresce sua autoestima e o valor que dá a si mesmo. Já estipulou as novas metas? Vem pela frente um período muito produtivo. Após seu aniversário, você pode dar início a todos os projetos e assuntos que estão em gestação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE