Horóscopo do dia 25/12/2014 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 25/12/2014

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Noticia importante de hoje é entrada de Saturno, o astro da estruturação, que vem trazendo necessidade de se comprometer com uma crença daqui em diante. Em três anos, você obterá mais consistência filosófica. Vida acadêmica deve ser valorizada

Touro

Saturno em Sagitário até dezembro de 2017: época em que minguam os patrocinadores, e em que será essencial estruturar direitinho um investimento conjunto ? seja com o cônjuge, ou com um sócio ou parceiro de trabalho. Transformações a caminho.

Gêmeos

Neste fim de ano, tantas mudanças astrais! A de hoje promete alterar suas expectativas de qualidade quanto a escolha de quem deve ou não fazer parte de seus sonhos. Casamento e parceria de negócios serão revistas sob Saturno em Sagitário, até dez/2017

Câncer

Saúde é algo que quando se tem, não se presta atenção. Só sentimos falta quando ela não existe. Saturno em Sagitário pede atenção extra aos hábitos de vida, tempo de lazer e trabalho e equilíbrio, para manter sua saúde e bem estar. Vale até dezembro de 2017!

Leão

Quem estava pensando em dar um passo mais sério num relacionamento pode a partir de agora se sentir mais premido a fazer isto. Com Saturno no signo irmão de Sagitário, até dezembro de 2017, precisará descobrir o sentido desta relação.

Virgem

Novidade de hoje e que vai até fins de 2017: Saturno, o mestre do tempo que ensina consciência e rigor, atravessará o filosófico Sagitário, signo de viajantes e exploradores. O que pode levantar a questão de onde habitar, pra você. Repare nos seus sonhos.

Libra

Astro do rigor, que marca o tempo, Saturno passará agora a Sagitário, signo amigo do seu, que também é conectado com causas justas e iluminação filosófica. Tempo bom pra você se atualizar mentalmente, estudar e aprender algo que esclareça direções de vida.

Escorpião

Saturno deixou seu signo por enquanto ? para trazer a consciência novas percepções sobre seus talentos. Valores mais rígidos no campo moral e ético serão balizas daqui pra frente, de escolhas amorosas a financeiras. Terá de organizar melhor suas finanças.

Sagitário

A partir de hoje Saturno transitará seu signo. Para quem nasceu nos primeiros dias deste signo, provas de paciência e necessidade de se ajustar a limitações e estruturas. Até dezembro de 2017 o astro do tempo medirá sua paciência com a régua de uma vida justa.

Capricórnio

Todo um ciclo vai lentamente terminando. Saturno em Sagitário marca o tempo de finalizar pendências, tanto espirituais quanto filosóficas. A descrença pode pesar, mas não permita que ela o isole de tudo que lhe traz sentido e alegria de viver.

Aquário

Clima astral muda de novo, com Saturno indo para o amigo Sagitário ? e por três anos estará estruturando e atualizando suas relações com grupos e entidades. Um compromisso maior pode ser necessário com estes agrupamentos, no período.

Peixes

De repente, você vai ter que assumir responsabilidades maiores, para provar que é bom mesmo na sua profissão! Saturno vai dar o caminho, impondo restrições e formalidades, até mais do que você gostaria. O jeito será se amoldar. Vale até fim de 2017.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE