Caramuru Futsal empata com o Ivaí na ‘Prata’ | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru Futsal empata com o Ivaí na ‘Prata’

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em uma partida bastante disputada, o Caramuru Futsal/MM empatou com o Ivaí Esporte Clube. O jogo aconteceu no sábado (13), no Ginásio de Esportes Padre José Pagnacco, pelo Campeonato Paranaense de Futsal - Série Prata.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes se estudando muito. Mas em uma falha, onde a defesa do Caramuru acreditou que a bola sairia, Alex, aos quatro minutos, abriu o placar para a equipe visitante. A equipe do Caramuru, sob o comando de Rogério de Oliveira, o Soneca, e empurrada pela torcida que incentivou o tempo todo, foi para cima da equipe de Ivaí pra tentar o empate ainda no primeiro tempo.

O Ivaí Futsal, por outro lado, com uma equipe experiente e muito bem treinada pelo técnico Luciano Bonfim, se armou bem na defesa, não dando muitas chances claras de gol para o Caramuru. E o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Ivaí Futsal.

No segundo tempo, a equipe da casa foi para cima e a investida surtiu efeito. Logo aos três minutos, Sady empatou, fazendo a grande torcida vibrar muito. Após o gol de empate, o que se viu foi o Caramuru tentando a virada e a equipe de Ivaí fechada e buscando os contra-ataques e bolas alçadas pelo goleiro na frente da área do Caramuru. E a estratégia do visitante deu certo. Aproveitando uma bola alçada pelo goleiro, Henrique, aos 17 do segundo tempo, desviou de cabeça, enganando o goleiro Ilbério.

O gol sofrido levou o treinador Soneca a partir para as jogadas de goleiro-linha. E logo aos 18 minutos, em uma jogada muito bem trabalhada, o Caramuru conseguiu o empate, novamente através de Sady. O gol animou os torcedores e a pressão sobre Ivaí foi grande, mas os visitantes conseguiram se defender bem, terminando o jogo com o placar apontando 2 a 2. “A torcida reconheceu o empenho em quadra e, mesmo com o empate, os torcedores aplaudiram o grande espetáculo proporcionado pelas duas equipes”, destaca o supervisor da Associação Caramuru Esportes Castro, Silvano Souto Rosa.

O Caramuru volta a jogar na quarta-feira (17), às 20 horas, no ginásio Paulão, na cidade de Assaí. Um empate garante o time castrense como a melhor equipe da primeira fase do campeonato.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE