Handebol de Rebouças domina fase regional dos Jogos Abertos | aRede
PUBLICIDADE

Handebol de Rebouças domina fase regional dos Jogos Abertos

Equipes masculina e feminina conquistaram título das modalidades e garantiram vaga na fase final, em Apucarana.

Imagem ilustrativa da imagem Handebol de Rebouças domina fase regional dos Jogos Abertos
-

Equipes masculina e feminina conquistaram título das modalidades e garantiram vaga na fase final, em Apucarana.

O Handebol de Rebouças conquistou o ouro nas modalidades feminino e masculino da fase regional dos 59º Jogos Abertos do Paraná. Com as medalhas em mãos, agora as equipes reboucenses se preparam para a fase final da competição, que acontece a partir do dia 26 de agosto em Apucarana, na busca de vagas para a elite da competição em 2017.

A equipe feminina, por contar com apenas uma cidade adversária, Candói, decidiu o título em uma melhor de três partidas. O equilíbrio visto no primeiro final de semana de disputa, quando cada equipe ganhou um jogo, não foi observado no terceiro e último jogo. Já que Rebouças abriu larga vantagem já no primeiro tempo e ganhou por 27x16 o jogo decisivo.

Já o masculino teve um caminho mais difícil, enfrentando na decisão a equipe do município de Pinhão, que havia derrotado Rebouças na fase de grupos da competição. Mesmo com a derrota na fase inicial, os atletas reboucenses não se intimidaram e, em um jogo duro e emocionante, derrotaram Pinhão pelo placar de 30x28.

Pedro Márcio Santos, secretário de esportes, técnico de ambas as equipes, além de jogador do masculino, diz que as conquistas são um reflexo do trabalho feito, “Rebouças mantém treinos constantes em todas as categorias da modalidade e isso colabora para o sucesso. Além disso, os jogadores têm experiência em campeonatos estaduais, o que ajuda, por exemplo, na hora de correr atrás de um resultado”, comenta Pedro Márcio.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE