Keima faz 4 a 3 e volta a vencer no Oscar Pereira | aRede
PUBLICIDADE

Keima faz 4 a 3 e volta a vencer no Oscar Pereira

Equipe bateu o Marreco, de Francisco Beltrão, dentro de casa. Vitória em Ponta Grossa não acontecia há dois meses.

Imagem ilustrativa da imagem Keima faz 4 a 3 e volta a vencer no Oscar Pereira
-

Equipe bateu o Marreco, de Francisco Beltrão, dentro de casa. Vitória em Ponta Grossa não acontecia há dois meses.

Após mais de dois meses sem vitória no Ginásio Oscar Pereira, o Keima Futsal/AFP voltou a vencer pela Chave Ouro. O adversário da noite de sexta-feira (24) foi o Marreco de Francisco Beltrão. O placar de 4 a 3 veio com muito esforço, principalmente pelos cinco gols na etapa final. Com o resultado positivo, o rubro-negro chega a 28 pontos no campeonato, apenas dois atrás do líder Marechal Rondon.

A vitória em casa foi a quarta da equipe atuando no Ginásio Oscar Pereira em oito jogos. Chico Paulista, que havia marcado em todos as partidas longe de Ponta Grossa, fez o seu primeiro diante da torcida. A grande novidade do duelo foi a titularidade de Di Fanti. O goleiro salvou o rubro-negro em diversos momentos e impediu que o adversário marcasse mais gols. Ainda no primeiro, Marinho levou o terceiro amarelo e está fora da próxima partida, contra o Paranavaí.

Depois de abrir 2 a 0 no primeiro tempo, com Ian e Chico Paulista (este último em belo chute no canto do goleiro), o segundo tempo trouxe fortes emoções.  Aos 12, Rangel chutou de longe e contou com desvio fatal de Guerra para diminuir. Mas foram os quatro últimos minutos de jogo responsáveis por mais quatro bolas na rede.

Primeiro com Richard, após receber passe de Marinho, em bela cobrança de falta. Na sequência, Emerson pegou o rebote do lance e voltou a diminuir para um gol a diferença. Já com goleiro linha, Edu aproveitou para chutar de longe e marcar um golaço, sem goleiro, praticamente definindo a partida. Ainda deu tempo, já no último minuto, de Jardel fazer o terceiro dos visitantes e dar números finais ao jogo.

De acordo com o estreante da noite, Di Fanti, a vitória foi de suma importância para a competição: “Essa vitória é muito importante, né. Estávamos há muito tempo sem vencer em casa, então dá uma moral para a gente, fico feliz pela partida e mais ainda pelos três pontos”, afirma.

O próximo adversário do Keima na Chave Ouro do Paranaense é o São Lucas. No primeiro, em Ponta Grossa, os visitantes venceram por 4 a 2, impondo a primeira derrota do rubro-negro no campeonato. O duelo está marcado para o dia 1 de julho, sexta-feira, às 20h30, em Paranavaí.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE