Coxa tenta fugir da zona de rebaixamento contra o Santa Cruz | aRede
PUBLICIDADE

Coxa tenta fugir da zona de rebaixamento contra o Santa Cruz

Imagem ilustrativa da imagem Coxa tenta fugir da zona de rebaixamento contra o Santa Cruz

Coritiba está no Recife para encarar o Santa Cruz no fim da tarde de hoje. Partida começa às 18h30 e é a chance do Coxa escapar da zona de rebaixamento.

O Coritiba fez na manhã desta sexta-feira (22), a última atividade antes da partida diante do Santa Cruz, já no Recife, onde o Coxa desembarcou na noite de ontem. O trabalho ocorreu no Centro de Treinamento do Náutico e encerrou a preparação para a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A comissão técnica alviverde comandou um trabalho recreativo em campo reduzido e em seguida realizou atividades técnicas com os atletas. Para o confronto diante do Santa Cruz, o técnico Pachequinho conta novamente com Iago, recuperado de lesão e que integra a delegação que está na capital pernambucana. Nenhum atleta está suspenso dessa partida.

No embarque ao Nordeste, o atacante Kleber falou sobre a importância da partida. "O que nos anima é o jogo que fizemos diante do Atlético-MG, porque sabemos que se mantivermos a mesma postura podemos conquistar bons resultados. Temos que ir atrás dessa vitória que está faltando, sabendo da dificuldade do Campeonato, mas também da nossa necessidade de conquistar esses três pontos", avaliou.

O Coxa entra em campo neste sábado, a partir das 18h30, no estádio Arruda, pela 16ª rodada. O time paranaense está com 15 pontos, dois a menos que o Santa Cruz, que está com 17 pontos e na 14ª colocação do Brasileirão 2016.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE