Corinthians conta com retorno de André para encarar o Figueirense | aRede
PUBLICIDADE

Corinthians conta com retorno de André para encarar o Figueirense

Imagem ilustrativa da imagem Corinthians conta com retorno de André para encarar o Figueirense

Atacante André volta após período no departamento médico, enquanto o lateral Léo Príncipe ganha oportunidade com suspensão do titular da lateral-direita.

Após o treino desta sexta-feira (22), o último antes do confronto contra o Figueirense, neste sábado (23), na Arena Corinthians, o técnico Cristóvão Borges conversou com a imprensa em entrevista coletiva no Ct Dr. Joaquim Grava. Depois de uma semana de treinos, o treinador do Timão confirmou a equipe que entra em campo contra a equipe catarinense.

"As únicas novidades são o André no ataque e o Léo Príncipe na direita", confirmou Cristóvão, definindo assim os 11 que iniciam a partida deste sábado, pela 16ª rodada do Brasileirão 2016: Cássio; Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho; Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; André.

Questionado sobre Alexandre Pato, que não disputa uma partida oficial desde o dia 09 de abril, quando defendeu o Chelsea pelo Campeonato Inglês, Cristóvão explicou que o atacante ainda não está em plenas condições físicas, e confirma que o jogador não será relacionado para o próximo compromisso da equipe.

“Estamos fazendo avaliações dele, e ele ainda não tem condições de ir. Conversando com o atleta, ele acompanha isso e participa das avaliações. Ele não se sente ainda pronto para participar. Ele está vendo a expectativa em torno dele e quer voltar bem. Ainda não se encontra bem o suficiente". Completou o treinador.

Com 29 pontos conquistados, o Corinthians ocupa a segunda posição na tabela de classificação do Brasileirão 2016. Invicto há cinco partidas, a equipe alvinegra busca uma vitória contra o Figueirense para se aproximar do líder Palmeiras, que tem 32 pontos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE