Operário faz cinco no Foz em jogo-treino | aRede
PUBLICIDADE

Operário faz cinco no Foz em jogo-treino

Fantasma não deu chance ao adversário e conseguiu placar elástico no Germano Krüger. Partida amistosa foi o último teste antes do jogo pela Copa do Brasil.

Imagem ilustrativa da imagem Operário faz cinco no Foz em jogo-treino
-

Fantasma não deu chance ao adversário e conseguiu placar elástico no Germano Krüger. Partida amistosa foi o último teste antes do jogo pela Copa do Brasil.

O Operário Ferroviário venceu o último teste antes da partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. O Fantasma bateu o Foz do Iguaçu por 5 a 1 em um jogo-treino na tarde deste sábado (25). O jogo aconteceu no Estádio Germano Krüger e encerrou o evento Heineken Cidadania.

No primeiro tempo, o alvinegro conseguiu pressionar o adversário e criar algumas chances. Aos 8 minutos, Washington cobrou falta pela direita e abriu o placar para o time da casa. Após falha da zaga, Alan James empatou para o Foz aos 21 minutos. Antes do fim da etapa inicial, Juba recolocou o Operário na frente.

O Fantasma voltou a pressionar no segundo tempo e conseguiu ampliar a vantagem. Juba, aos 16 e aos 26 minutos, desviou todo mundo e balançou as redes. Aos 40 minutos, Lucas Batatinha marcou de cabeça e completou a goleada do alvinegro.

O Operário iniciou a partida com Juninho, Danilo Báia, Douglas Mendes, Marcelo Carvalho, Alessandro, Chicão, Lucas, Thiago Silva, Washington, Juba e Willian Lira. No segundo tempo também foram testados Laécio, Alisson, Baiano, Cristian, Thalles e Lucas Batatinha.

O técnico Gerson Gusmão avalia que a equipe teve um pouco de dificuldade, mas conseguiu produzir. “A gente tinha planejado trabalhar mais rápido que o normal, porque nós íamos enfrentar uma equipe fechada, só que o campo nos atrapalhou um pouco. Mas ficamos felizes pela produção e por encerrar bem os jogos-treino. Agora vamos para mais uma semana de treinamentos antes de ir a Belém em busca da classificação”.

Copa do Brasil

O próximo jogo do Fantasma será contra o Paysandu no dia 6 de julho. As equipes fazem a partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será no Estádio Curuzu, às 19 horas e 30 minutos. O Operário venceu a partida de ida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate na volta.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE