Fantasma sub-17 perde para Rio Branco fora de casa | aRede
PUBLICIDADE

Fantasma sub-17 perde para Rio Branco fora de casa

Operário até saiu na frente com gol aos três minutos de jogo, mas não conseguiu segurar o placar e acabou derrotado por 2 a 1 em Paranaguá.

Imagem ilustrativa da imagem Fantasma sub-17 perde para Rio Branco fora de casa
-

Operário até saiu na frente com gol aos três minutos de jogo, mas não conseguiu segurar o placar e acabou derrotado por 2 a 1 em Paranaguá.

O Operário Ferroviário perdeu para o Rio Branco na tarde desta sexta-feira (27) pelo Campeonato Paranaense Sub-17. O alvinegro saiu na frente, mas não conseguiu segurar o resultado. A partida aconteceu no Estádio Nelson Medrado Dias e deu início ao returno da primeira fase.

O Fantasma iniciou o primeiro tempo pressionando o adversário. Aos 3 minutos, após cruzamento pela esquerda, Tubarão abriu o placar para o alvinegro. O empate do time da casa veio aos 37 minutos em falta cobrada por Guto.

No segundo tempo, o Operário voltou a pressionar, mas não conseguiu converter em gol. Já o Rio Branco aproveitou uma oportunidade aos 16 minutos e balançou as redes mais uma vez. O Fantasma tentou reagir, mas não conseguiu o empate.

Com o resultado, o alvinegro permanece na quarta colocação, com 10 pontos. Já o Rio Branco sobe para quinto, com oito pontos.

O Operário volta a jogar pelo Campeonato Paranaense Sub-17 no próximo sábado (4) contra o Coritiba. O jogo acontece no Estádio Germano Krüger, às 10 horas.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE