Após não renovar com Ambev, Operário anuncia Kaiser como nova parceira | aRede
PUBLICIDADE

Após não renovar com Ambev, Operário anuncia Kaiser como nova parceira

Multinacional do setor de bebidas apoiará o clube de Ponta Grossa para o período de 2016 e 2017. Parceria será oficializada na terça-feira (31).

Imagem ilustrativa da imagem Após não renovar com Ambev, Operário anuncia Kaiser como nova parceira
-

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Multinacional do setor de bebidas apoiará o clube de Ponta Grossa para o período de 2016 e 2017. Parceria será oficializada na terça-feira (31).

O Operário Ferroviário irá oficializar na terça-feira (31) uma parceria com a cerveja Kaiser, produzida pela Cervejaria Heineken. A proposta da multinacional do setor de bebidas agradou a diretoria alvinegra, que optou recentemente por não renovar o acordo que possuía com a Ambev. A assinatura dos documentos ocorre às 10h na sala de imprensa do clube, localizada no Estádio Germano Krüger.

Segundo a Assessoria de Imprensa do Operário Ferroviário, o clube e a empresa devem realizar ações em conjunto durante o ano. No contrato anterior, com a Ambev, o Fantasma fazia parte do programa ‘Por um Futebol Melhor’, que dava descontos ao sócio torcedor em produtos da empresa e de parceiros da marca. Além disso, o clube também estampava parte das latinhas da cerveja Brahma distribuídas na região dos Campos Gerais.

O contrato com a Ambev terminou antes do início do Paranaense. De acordo com Julio Salles, responsável pelas parcerias e patrocínios do clube, o Operário optou por não renovar a parceria por conta de propostas mais interessantes – entre elas a da Kaiser. A informação também foi repassada pela Assessoria de Imprensa.

Na solenidade de terça-feira (31) é esperada a presença do diretor da Kaiser, Eduardo Picarelli, do presidente do grupo gestor do Operário Ferroviário, José Álvaro Góes Filho, do presidente do Operário Ferroviário Esporte Clube, Laurival Pontarollo e do prefeito Marcelo Rangel.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE