Corinthians empata sem gols com Nacional (URU), no primeiro jogo das oitavas de final | aRede
PUBLICIDADE

Corinthians empata sem gols com Nacional (URU), no primeiro jogo das oitavas de final

Nesta quarta-feira (27), o Corinthians empatou sem gols com o Nacional (URU), no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores, em partida disputada no estádio Gran Parque Central. Uma vitória simples no jogo de volta garante o Timão

Corinthians empatou em 0 a 0
Corinthians empatou em 0 a 0 -

Em jogo de muita marcação, Timão não conseguiu balançar as redes, mas também não sofreu gols.

Nesta quarta-feira (27), o Corinthians empatou sem gols com o Nacional (URU), no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores, em partida disputada no estádio Gran Parque Central. Uma vitória simples no jogo de volta garante o Timão nas oitavas de final.

Nos primeiros 15 minutos de jogo, a equipe do técnico Tite conseguiu manter boa posse de bola e chegou a ter algumas chances, mas nada muito perigoso. Com muita marcação, a primeira etapa não trouxe grandes emoções e terminou com empate sem gols.

Na segunda etapa, a partida seguiu com bastante marcação de ambos os lados. A forte pressão uruguaia impediu o Timão de criar chances, e quando o Nacional levou perigo, parou no goleiro Cássio, que fez pelo menos duas grandes defesas.

Com o empate sem gols, o Corinthians precisa de uma vitória simples no jogo de volta para avançar às quartas de final da competição continental. A decisão será nesta quarta-feira (04), às 21h45 na Arena Corinthians.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE