Claudinho volta a treinar com o grupo do Keima | aRede
PUBLICIDADE

Claudinho volta a treinar com o grupo do Keima

A quinta-feira (26) foi agitada nos treinamentos do Keima Futsal/AFP. Foi dia de trabalho físico e tático. O técnico Baiano exigiu forte marcação de seus atletas, separando mais da metade do treino para isso. O grande destaque, presente desde quarta-feir

Camisa 10 do Keima retornou para os treinamentos
Camisa 10 do Keima retornou para os treinamentos -

O Keima Futsal treinou normalmente durante o feriado e a equipe contou com o retorno do ala Claudinho. O camisa 10 não atua desde a segunda rodada da Série Ouro pela equipe de PG.

A quinta-feira (26) foi agitada nos treinamentos do Keima Futsal/AFP.  Foi dia de trabalho físico e tático. O técnico Baiano exigiu forte marcação de seus atletas, separando mais da metade do treino para isso. O grande destaque, presente desde quarta-feira (25), é o ala Claudinho. O camisa 10 não atua desde a segunda rodada, quando deixou o seu gol na goleada contra o Dois Vizinhos por 9 a 0.

O atleta ainda continua fazendo trabalho para fortalecer a musculatura da coxa direita, local da lesão, a fim de evitar qualquer tipo de nova ruptura. Em quadra, Claudinho fez parte do primeiro quarteto a jogar oficialmente na temporada, ao lado de Sakai, Guerra e Fits.

Fisioterapeuta do time, Lucas Moro confirma a volta de Claudinho. O que pesa agora, segundo Moro, é o ritmo de jogo: “Claudinho está liberado para treinar com o restante do grupo, e ainda está fazendo trabalho de manutenção pra melhor o fortalecimento do músculo. A parte física dele é muito boa, o que falta é o ritmo de jogo agora, após 2 meses parado”, diz.

Claudinho, que em um primeiro momento deveria ficar fora apenas um mês, acabou sentindo novamente a lesão quando estava prestes a retornar. Agora, ele comemora por voltar a treinar sem sentir dores. “Já vinha esperando a um tempo, estou bastante motivado. Agora é continuar trabalhando essa semana pra ver se o professor Baiano dará a oportunidade de eu voltar”, conta.

Dúvidas

Vitinho, Farinha e Rafinha são dúvidas para o duelo contra o Umuarama, na próxima terça-feira (31). Vitinho é o que mais preocupa, pois sentiu dores no treino de quarta-feira à noite. Farinha acusou cansaço muscular, enquanto o ala Rafinha está gripado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE