Operário coloca mais ingressos à venda para decisão | aRede
PUBLICIDADE

Operário coloca mais ingressos à venda para decisão

Carga extra com mais 300 convites foi colocada à venda no fim da tarde de sábado; Loja do Operário está aberta até as 13h

Germano Krüger deve ter lotação máxima para jogo decisivo | Bianca Machado/Operário
Germano Krüger deve ter lotação máxima para jogo decisivo | Bianca Machado/Operário -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Carga extra com mais 300 ingressos foi colocada à venda no fim da tarde de sábado; Loja do Operário está aberta até as 13h

Com a grande procura por ingressos, com mais de 6 mil entradas já vendidas para o jogo desta segunda-feira (14), o Operário Ferroviário colocou uma carga extra de 300 ingressos à venda. São 200 entradas para o setor Visitante, que custam R$ 60 sem direito à meia-entrada, e outros 100 ingressos para o setor das cadeiras cobertas, que custam R$ 120, também sem direito à meia-entrada.

Os ingressos estão à venda no Lojão do Keima (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro), no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada) e na Loja do Operário (Rua Padre Nóbrega, 265, Oficinas), que funciona neste domingo em horário especial para atender aos torcedores, das 9h às 13h.

Os pontos de venda são a Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 - Oficinas), Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 - Centro) e Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 - Chapada).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE