Operário coloca mais ingressos à venda para decisão

Esporte

13 de agosto de 2017 10:28

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Operário tem a segunda melhor campanha do Brasil

Operário estreia nesta quinta-feira pela Taça FPF

CBF homologa datas das semifinais da Série D

Operário encara artilheiros da Série D na semifinal
Vídeo do vestiário mostra festa dos atletas com acesso
Adversário do Fantasma na semifinal é bicampeão do Acre
Como era o mundo quando o Operário disputou a Série C?
Germano Krüger deve ter lotação máxima para jogo decisivo | Bianca Machado/Operário/Gabriel Sartini
PUBLICIDADE

Carga extra com mais 300 ingressos foi colocada à venda no fim da tarde de sábado; Loja do Operário está aberta até as 13h

Com a grande procura por ingressos, com mais de 6 mil entradas já vendidas para o jogo desta segunda-feira (14), o Operário Ferroviário colocou uma carga extra de 300 ingressos à venda. São 200 entradas para o setor Visitante, que custam R$ 60 sem direito à meia-entrada, e outros 100 ingressos para o setor das cadeiras cobertas, que custam R$ 120, também sem direito à meia-entrada.

Os ingressos estão à venda no Lojão do Keima (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro), no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada) e na Loja do Operário (Rua Padre Nóbrega, 265, Oficinas), que funciona neste domingo em horário especial para atender aos torcedores, das 9h às 13h.

Os pontos de venda são a Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 - Oficinas), Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 - Centro) e Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 - Chapada).

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização