Paulão Zenidim vence ex-UFC em evento nacional

Esporte

13 de agosto de 2017 09:29

Gabriel Sartini

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Operário tem a segunda melhor campanha do Brasil

Operário estreia nesta quinta-feira pela Taça FPF

CBF homologa datas das semifinais da Série D

Operário encara artilheiros da Série D na semifinal
Vídeo do vestiário mostra festa dos atletas com acesso
Adversário do Fantasma na semifinal é bicampeão do Acre
Como era o mundo quando o Operário disputou a Série C?
Paulão Zenidim venceu Ivan Batman por nocaute técnico no Áspera FC 55 | Reprodução/Esporte Interativo/
PUBLICIDADE

Aos 41 anos, lutador de Ponta Grossa venceu Ivan ‘Batman’ no Áspera FC, um dos maiores eventos de MMA do país

O ponta-grossense Paulo Zenidim Bueno, conhecido como Imperador, fez história na noite deste sábado (12) pelo Áspera FC. No evento disputado em Maringá, Paulão venceu o ex-UFC Ivan ‘Batman’ na categoria dos meio-médios por nocaute técnico e garantiu a maior vitória de sua carreira. Agora, o representante dos Campos Gerais tem um cartel de 24 vitórias e oito derrotas no MMA.

Depois de um começo ruim em que quase foi finalizado pelo rival, Paulão se recuperou bem e acertou boas combinações de golpes. Abusando dos chutes, ele conseguiu reverter a situação ainda no primeiro round. Porém, ‘Batman’ se lesionou e não conseguiu voltar do intervalo para o segundo round. Ele sentiu uma lesão no ombro e foi impedido de lutar pela equipe médica do evento. Com a decisão, o Imperador dos Campos Gerais foi declarado vencedor por nocaute técnico.

‘Dragão’ perde por decisão unânime

Mas não foi só alegria para Ponta Grossa no Áspera FC. Rodrigo ‘Dragão’ encarou o também ex-UFC Maiquel Falcão e perdeu por decisão unânime dos juízes (29-28, 30-27 e 29-28). O ponta-grossense, que também é atleta da equipe Zenidim, começou mal na luta e foi atingido por duros golpes do adversário. Sangrando bastante desde o primeiro round, Dragão conseguiu se recuperar e teve bons momentos no combate, mas não conseguiu finalizar a luta. Aos 31 anos, Dragão agora tem um cartel de 19 vitórias e 14 derrotas no MMA.

O evento, considerado um dos maiores do país na área do MMA, foi transmitido em todo o país pelo canal Esporte Interativo. Os melhores momentos do Áspera FC 55, que contou com a participação dos ponta-grossenses, podem ser conferidos no site do Esporte Interativo.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização