Paulão Zenidim vence ex-UFC em evento nacional | aRede
PUBLICIDADE

Paulão Zenidim vence ex-UFC em evento nacional

Aos 41 anos, lutador de Ponta Grossa venceu Ivan ‘Batman’ no Áspera FC, um dos maiores eventos de MMA do país

Paulão Zenidim venceu Ivan Batman por nocaute técnico no Áspera FC 55 | Reprodução/Esporte Interativo
Paulão Zenidim venceu Ivan Batman por nocaute técnico no Áspera FC 55 | Reprodução/Esporte Interativo -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aos 41 anos, lutador de Ponta Grossa venceu Ivan ‘Batman’ no Áspera FC, um dos maiores eventos de MMA do país

O ponta-grossense Paulo Zenidim Bueno, conhecido como Imperador, fez história na noite deste sábado (12) pelo Áspera FC. No evento disputado em Maringá, Paulão venceu o ex-UFC Ivan ‘Batman’ na categoria dos meio-médios por nocaute técnico e garantiu a maior vitória de sua carreira. Agora, o representante dos Campos Gerais tem um cartel de 24 vitórias e oito derrotas no MMA.

Depois de um começo ruim em que quase foi finalizado pelo rival, Paulão se recuperou bem e acertou boas combinações de golpes. Abusando dos chutes, ele conseguiu reverter a situação ainda no primeiro round. Porém, ‘Batman’ se lesionou e não conseguiu voltar do intervalo para o segundo round. Ele sentiu uma lesão no ombro e foi impedido de lutar pela equipe médica do evento. Com a decisão, o Imperador dos Campos Gerais foi declarado vencedor por nocaute técnico.

‘Dragão’ perde por decisão unânime

Mas não foi só alegria para Ponta Grossa no Áspera FC. Rodrigo ‘Dragão’ encarou o também ex-UFC Maiquel Falcão e perdeu por decisão unânime dos juízes (29-28, 30-27 e 29-28). O ponta-grossense, que também é atleta da equipe Zenidim, começou mal na luta e foi atingido por duros golpes do adversário. Sangrando bastante desde o primeiro round, Dragão conseguiu se recuperar e teve bons momentos no combate, mas não conseguiu finalizar a luta. Aos 31 anos, Dragão agora tem um cartel de 19 vitórias e 14 derrotas no MMA.

O evento, considerado um dos maiores do país na área do MMA, foi transmitido em todo o país pelo canal Esporte Interativo. Os melhores momentos do Áspera FC 55, que contou com a participação dos ponta-grossenses, podem ser conferidos no site do Esporte Interativo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE