Coxa perde para o lanterna no começo do returno

Esporte

13 de agosto de 2017 08:26

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Operário tem a segunda melhor campanha do Brasil

Operário estreia nesta quinta-feira pela Taça FPF

CBF homologa datas das semifinais da Série D

Operário encara artilheiros da Série D na semifinal
Vídeo do vestiário mostra festa dos atletas com acesso
Adversário do Fantasma na semifinal é bicampeão do Acre
Como era o mundo quando o Operário disputou a Série C?
Na abertura do returno, Coritiba perdeu por 1 a 0 para o lanterna do Brasileirão | Divulgação/Coritiba.com.br/
PUBLICIDADE

No Estádio Olímpico, Atlético-GO venceu por 1 a 0 com gol de Jorginho; mesmo com a vitória, goianos seguem na lanterna

No primeiro jogo do returno da Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO levou a melhor diante do Coritiba. Neste sábado (12), o time goiano recebeu o Coxa no Estádio Olímpico e garantiu a vitória por 1 a 0, com gol de Jorginho.

Com o resultado, o Atlético chegou a 15 pontos na competição, mas segue na lanterna. O Coritiba, com 25, aparece em décimo lugar, mas pode descer de posição até o complemento da rodada.

Após um primeiro tempo sem muitas emoções, as redes balançaram na etapa complementar. Enquanto o Atlético-GO não apresentava muita criatividade para criar, o Coritiba não conseguiu ser veloz para contra-atacar. O gol saiu aos 17 minutos do segundo tempo, após cobrança de lateral pela direita. Jorginho limpou a marcação e chutou cruzado: 1 a 0. Na melhor chance de empate para o Coxa, o zagueiro Márcio desviou de cabeça cruzamento de Léo e viu a bola passar perto do travessão. Os times seguiram o mesmo ritmo de jogo, sem alteração no placar até o apito final.

Avaí bate o Vitória em duelo de ‘Leões’

No segundo jogo da 20ª rodada do Brasileirão, o Avaí visitou o Vitória, em Salvador, e saiu com o triunfo por 1 a 0. Com os dois times brigando contra a zona de rebaixamento, o resultado foi favorável à equipe catarinense, que subiu para o 17º lugar, com 21 pontos. O Leão da Barra, com 19, desceu para a 19ª posição.

Com o mesmo objetivo, Vitória e Avaí se enfrentaram no Barradão. Jogando em casa, o time baiano foi quem criou as melhores chances no primeiro tempo, mostrando velocidade e investindo nos contra-ataques. Na principal oportunidade, Neilton cobrou pênalti e mandou por cima do gol de Douglas. Em outra boa chance, Neilton ficou cara a cara com o goleiro do Avaí, que não se intimidou e fez ótima defesa em cima do atacante rubro-negro.

No segundo tempo, o Vitória seguiu dominando as ações e criando boas chances. No entanto, o Avaí foi mais eficiente e conseguiu o gol aos 27 minutos. Willians lançou Júnior Dutra, que se livrou da marcação e finalizou: 1 a 0.

Informações CBF.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização