Atletas representam PG no maior evento de MMA do Brasil

Esporte

12 de agosto de 2017 09:01

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Operário tem a segunda melhor campanha do Brasil

Operário estreia nesta quinta-feira pela Taça FPF

CBF homologa datas das semifinais da Série D

Operário encara artilheiros da Série D na semifinal
Vídeo do vestiário mostra festa dos atletas com acesso
Adversário do Fantasma na semifinal é bicampeão do Acre
Como era o mundo quando o Operário disputou a Série C?
Mais experiente do grupo, Paulo Bueno enfrenta atleta com passagem pelo UFC no card principal do evento/Imagem: Reprodução / Redes Sociais
PUBLICIDADE

Ponta Grossa estará bem representada no maior evento de MMA (Artes marciais mistas) da América Latina. A cidade conta com três lutadores no card do Aspera FC, realizado neste sábado (12) em Maringá e que contará com transmissão para todo o Brasil ao vivo pelo canal Esporte Interativo.

Entre os atletas que representam PG neste sábado no Aspera FC está Paulo Bueno, conhecido como o imperador dos Campos Gerais. Dono de um cartel oficial com 23 vitórias e 8 derrotas no MMA profissional, Paulo é líder da equipe Zenidim e aos 41 anos de idade irá medir forças contra Ivan ‘Batman’, lutador com passagem pelo UFC.

Outro atleta da equipe Zenidim que irá representar a cidade no Aspera FC é o carismático Rodrigo ‘Dragão’. Aos 31 anos de idade e com um cartel de 19 vitórias e 13 derrotas no MMA profissional, Dragão é faixa-preta de jiu-jitsu e muay thai e irá medir forças contra Maiquel Falcão, outro atleta com passagem pelo UFC.

Ponta Grossa também será representada pelo lutador Carlisson Diego da equipe Arena Fight Team. Dono de um cartel com nove vitórias e quatro derrotas, Carlisson medirá forças contra Luis Rafael ‘Japa’, lutador da equipe Astra Fight Team e que soma 31 vitórias e apenas uma derrota no retrospecto profissional.

Revelação irá apresentar o card preliminar

Além de representantes dentro do octógono, PG também será representada na parte artística do evento, O locutor Kleverson Dutra será responsável pela apresentação das lutas do card preliminar do Aspera FC – o jovem ficou conhecido no mundo da luta após começar a atuar em eventos do ramo realizados na cidade.

O Aspera será realizado no ginásio de esportes Chico Neto em Maringá, a partir das 16h. No Esporte Interativo a transmissão ao vivo das lutas deve começar a partir das 21h30 deste sábado (12).

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização