Circuito Municipal de Xadrez encerra inscrições nesta quinta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Circuito Municipal de Xadrez encerra inscrições nesta quinta-feira

Evento será realizado neste sábado no Ginásio Oscar Pereira; inscrições serão encerradas às 20h desta quinta

Evento será realizado neste sábado no Ginásio Oscar Pereira; inscrições serão encerradas às 20h desta quinta | Divulgação
Evento será realizado neste sábado no Ginásio Oscar Pereira; inscrições serão encerradas às 20h desta quinta | Divulgação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento será realizado neste sábado no Ginásio Oscar Pereira; inscrições serão encerradas às 20h desta quinta

O Circuito Municipal de Xadrez de Ponta Grossa tem a sua etapa de abertura programada para o sábado (12) no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, com disputas em sete categorias no sistema xadrez rápido em seis rodadas. As inscrições são gratuitas e serão encerradas nesta quinta-feira (10), às 20 horas, exclusivamente através do e-mail circuitomunpg17@hotmail.

A promoção é da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Clube de Capacitação de Xadrez Ponta-grossense e Federação de Xadrez do Paraná.

Pela manhã, serão realizadas as partidas das categorias Sub-8, Sub-10 e Sub-12, sempre no masculino e feminino, com a confirmação das inscrições acontecendo das 8h às 8h20, com a primeira rodada iniciando às 8h30.

No período da tarde, acontecerão os confrontos das categorias Sub-14, Sub-16, Sub-18 e Absoluto, sempre no masculino e feminino, com a confirmação das inscrições devendo ser realizada das 13h às 13h30 e com a primeira rodada iniciando às 14h.

A premiação desta primeira etapa será feita 30 minutos após o encerramento da última rodada das diversas categorias.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE