Goleiro brilha e Keima vence Caramuru por 3 a 0 | aRede
PUBLICIDADE

Goleiro brilha e Keima vence Caramuru por 3 a 0

Em noite inspirada de Di Fanti, equipe de Ponta Grossa manteve bom aproveitamento dentro de casa e abriu vantagem na liderança do estadual.

Imagem ilustrativa da imagem Goleiro brilha e Keima vence Caramuru por 3 a 0
-

Em noite inspirada de Di Fanti, equipe de Ponta Grossa manteve bom aproveitamento dentro de casa e abriu vantagem na liderança do estadual.

No terceiro encontro entre Keima Futsal/AFP e Caramuru, os donos da casa finalmente levaram a melhor no Oscar Pereira. Na noite de ontem (24), os comandados de Baiano contaram com grande atuação do goleiro Di Fanti, além da calma para construir o placar na segunda etapa. Vilela, autor de dois gols, e Thales ajudaram o rubro-negro a continuar 100% na segunda fase do Paranaense de Futsal.

O segundo duelo do clássico regional realizado em Ponta Grossa foi o mais intenso e disputado até então. Até por isso, o primeiro tempo terminou sem bola na rede. Mas também graças a Di Fanti, que foi um dos maiores responsáveis pelo placar zerado. Ao longo da partida, chegou a defender mais de 10 chutes cara a cara, mostrando que a lesão já é passado. Ainda no primeiro tempo, a equipe do Keima bem que tentou, mas nem a sorte ajudava. Em jogada ensaiada de falta, Éder rolou para Richard, que rente à trave, não conseguiu marcar.

Na segunda etapa, os espaços foram aparecendo. Aos sete minutos, o primeiro gols finalmente saiu. Após boa triangulação, Vilela recebeu de Thales e chutou de primeira entre as pernas do goleiro. O pivô continuou tentando e, quando faltavam quatro minutos para o fim, marcou o segundo dele na noite, assumindo a artilharia do rubro-negro com 11 gols na competição.

Logo no minuto seguinte, em confusão na troca de goleiros no Caramuru, Thales aproveitou para bater de longe, já com o gol aberto, e definir o placar. Ao final da partida, os atletas também ergueram a o Troféu Jorge Krudi, recebido pela conquista do primeiro lugar da primeira fase da Chave Ouro.

Após conquistar a sexta vitória consecutiva em casa e bater um dos adversários que a equipe do Keima não havia vencido na competição, o treinador do time, Eduardo Baiano, avaliou a partida. “Gostei da equipe principalmente porque soube suportar a pressão do adversário, se sobressair, e assim conquistar a vitória”, disse.

O próximo compromisso do rubro-negro será o mais difícil da segunda fase até aqui, fora de casa contra o vice-líder do grupo, o Umuarama, na próxima terça-feira (27).  As duas equipes realizaram três jogos até aqui e estão separadas por cinco pontos na tabela. No jogo da primeira fase realizado no Ginásio Amário Vieira da Costa, goleada de 7 a 0 para o Keima, em uma das melhores atuações do ano.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE