Operário recebe Foz por vaga na decisão | aRede
PUBLICIDADE

Operário recebe Foz por vaga na decisão

Partida de ida acabou em 0 a 0. Vitória simples coloca o Fantasma na final da Taça FPF.

Imagem ilustrativa da imagem Operário recebe Foz por vaga na decisão
-

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partida de ida acabou em 0 a 0. Vitória simples coloca o Fantasma na final da Taça FPF.

O Operário Ferroviário precisa de uma vitória simples contra o Foz do Iguaçu, no domingo (25), para chegar à decisão da Taça FPF sub-23. Após empatar em 0 a 0 fora de casa na semana passada, o elenco volta a campo às 11 horas para decidir o confronto.

Para o jogo, a equipe do Operário tem três baixas já confirmadas. O lateral direito Raí Ramos ainda não se recuperou de uma lesão no músculo superior da coxa esquerda e fica de fora. Além dele, o volante Willian Daltro recebeu dois amarelos na partida de ida e cumprirá suspensão. O atacante Chico também foi expulso contra o Foz e não poderá atuar no domingo. O treinador Gerson Gusmão também acabou expulso pelo árbitro e não poderá estar ao lado do campo.

A única dúvida para a partida é em relação ao volante Dione. Ele se chocou contra a trave em um lance do último jogo e acabou lesionando a coxa esquerda. Apesar da baixa gravidade, o jogador teve pouco tempo de recuperação e o Departamento Médico ainda não definiu se ele tem ou não condições de jogo.

O elenco realiza o último trabalho coletivo na manhã de sábado (24). Após a movimentação, a equipe almoça e segue para a concentração da partida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE