Pai mata esposa e a filha de 15 anos depois tenta o suicídio | aRede
PUBLICIDADE

Pai mata esposa e a filha de 15 anos depois tenta o suicídio

A professora levou um tiro na nuca e a filha na garganta, ambas morreram no local

Ronaldo da Silva Correa matou a filha de 15 anos momentos depois de receber mensagens do Dia dos Pais
Ronaldo da Silva Correa matou a filha de 15 anos momentos depois de receber mensagens do Dia dos Pais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Guaraci, na comarca de Olímpia, em São Paulo, vive mais um drama, após o desfecho trágico do incêndio na residência de uma professora, dias atrás. Agora, é um pai que mata a esposa, também professora, a filha de 15 anos, e atira contra si. Ele sobreviveu e foi levado para Barretos. Esse crime ocorreu no final da tarde deste Dia dos Pais (13). Consta que foram mortas na calçada, a mãe se debruçando sobre a filha, sob a rajada de oito tiros.

O criminoso está em estado grave, perdeu massa encefálica e foi conduzido para atendimento médico em Barretos. Não se sabe ainda a razão pela qual Ronaldo da Silva Correa matou a sua esposa, professora Rosicleia Oliveira e, na sequência, a sua filha de 15 anos (nascida em 2 de junho), Anna Victória Correa. A professora levou um tiro na nuca e a filha na garganta, ambas morreram no local.

O prefeito Elson Machado declarou a suspensão das aulas nas escolas de Guaraci nesta segunda-feira (14), em função deste trágico falecimento da professora (Espaço Amigo) e de sua filha Anna Victória. O prefeito e o seu vice Wandrei Gasparetti “se unem em oração à população de Guaraci nesse momento de absoluta tristeza em nossa cidade”, diz a nota oficial.

Atenderam a ocorrência os PMs Cb Ferracini, Brito, Biazoni, Luiz Felipe, Fabio e Ivan. Além do Artur da Polícia Civil e a delegada Débora Nobrega.

As informações são site Diário de Olímpia

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE